• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina de lavar roupa com motor invertor

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ela começa a lavar, puxa a água e após isso, entre em pausa, depois é necessário reinicia-lá, por vezes mexe-se com ela e fica a lavar normalmente!! Qual será o problema?? Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Ola
o programador da indicação de pausa ou simplesmente nao faz nada? não disse qual era a maquina, dependo do tipo de motor veja as escovas ou o condensador ...
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Ela começa a lavar, puxa a água e após isso, entre em pausa, depois é necessário reinicia-lá, por vezes mexe-se com ela e fica a lavar normalmente!! Qual será o problema?? Obrigado

A única coisa que talvez tenha conseguido entender deste pedido, é que tem um motor inverter (acho eu ) nem marca nem modelo, primeiro a máquina antes de começar a lavar, mete água, esta será a primeira coisa que faz, só após isto a mesma começa a lavar, se o motor for inverter (invertor) não tem escovas, quando se pretende ajuda, deve-ser ser o mais especifico possivel, colocar marca , modelo e detalhar os sintomas para que eventualmente possa ter uma ajuda concreta para o problema, não sendo assim o melhor será chamar um expert na matéria.
 

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Peço desculpa, realmente dei pouca informação!!
A máquina é uma Samsung 12kg, modelo WW12H8400EW, com motor invertido!
Início a lavagem, faz a entrada da água e quando vai para arrancar motor, não consegue, fica a tentar, faz várias tentativas, não conseguindo entra em pausa, (faz-me lembrar um motor de arranque, nas várias tentativas), não esperei que entra-se em pausa e coloqueia eu em pausa, esperei alguns minutos, tirei da pausa e arrancou normalmente, passado alguns minutos voltou a fazer o mesmo, coloquei novamente em pausa e repetiu-se mais vezes até acabar a lavagem! concluindo será alguma coisa que aquece?
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, gostava muito de poder ajudar mas à distancia nem sempre é fácil, também não é meu hábito estar a mandar bitaites, cada problema é um problema, neste caso em minha opinião a máquina tem que ser ensaiada por um técnico, só a partir daí se poderá chegar a uma conclusão e consequente resolução.
Resta-me desejar boa sorte.
 
Topo