• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TOMTOM Nav3 Novos modelos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas povo, pelos vistos ja ha soluçao para atualizar os novos modelos dos TOMTOM, neste momento estou a tentar um VIA 130. O mapa iberia ja funciona!

Pena a soluçao nao ser free para ja!
 

zeka16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podes dar mais informações sobre como fazer isso?

Tenho um Via 120 e queria tentar atualizar o mapa da Iberia.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Esse modelo de aparelho, em princípio, só poderá ser actualizado , e com algumas condicionantes, usando o software MyDrive do fabricante , o que não permite acesso aos ficheiros ... para mim não direi que é "impossível" de actualizar mas antes empregaria a palavra " extremamente difícil " !
Qual é o navcore desse equipamento ?
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Descobri o seguinte video:

[video=youtube;duN5EOMiFIw]https://www.youtube.com/watch?v=duN5EOMiFIw&feature=emb_title[/video]

Apenas estou a partilhar. Não tenho um Nav3 para experimentar.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Deixem por aqui feedback se este método para os NAV3 (Como já disse anteriormente, não tenho um NAV3 para experimentar) funciona ou não.

Entretanto deixo aqui (antes que as ferramentas desapareçam dos outros locais) o TTActivator 1.15 (partilhado por Master131 de outro forum) e o R-Link Explorer 1.4.1 (partilhado por Orni de outro forum).

TTActivator 1.15

Ver anexo TTActivator-v1.15.rar

R-Link Explorer 1.4.1

Ver anexo R-Link Explorer 1.4.1.zip

Patch (substituir o ficheiro) para o R-Link Explorer suportar cartões maiores que 16GB:

Ver anexo R-Link Explorer 1.4.1 TTFS 16GB Plus Patch.zip
 
Última edição:
Topo