• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Operador internet

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Boas,

Actualmente tenho internet Vodafone fibra. Estou a pensar mudar para a Nowo, vou ter problemas para ver bonecos? Não uso Vpn.

Abraço
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Mas quem é que muda da Vodafone para a Nowo?
Quanto aos bonecos não sei mas problemas vais ter porque e Nowo só dá problemas
e nem me passa pela cabeça que queiras mudar para a Nowo para partilhar o card que até é possível
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Pois, é por isso que estou a perguntar, mas o serviço deles é mau? è que neste momento com a Vodafone, não estou muito satisfeito... que outra operadora sugerem?
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Pela minha parte que estou com eles à vários anos, não tenho razão de queixa, costuma-se dizer, mudas de moleiro mas não mudas de ladrão, deixa-te estar que estás bem.
É só uma opinião.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Há 4 anos com vodafone 200/100, nada a apontar, nunca falhou a net em 4 anos.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
O problema é que actualmente, a minha esposa em tele trabalho, nem o teamviewer trabalha decentemente, como em outros tempos. Lags na navegação, paginas a bloquear e apenas carregar parte dos sites. Será porque tenho os dns da google instalados directamente no router?
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Pode ser muita coisa, o ideal era ligares um computador que funciona bem noutra rede de outro operador.
Não inventes nos dns´s, mete o ip e dns em automático.

Se o problema continuar, comunicas a Vodafone que eles resolvem .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O problema é que actualmente, a minha esposa em tele trabalho, nem o teamviewer trabalha decentemente, como em outros tempos. Lags na navegação, paginas a bloquear e apenas carregar parte dos sites. Será porque tenho os dns da google instalados directamente no router?

sim podes começar por aí,mudares o dns nao existe só do google.
Outra coisa nunca tive vodafone mas pelo feedback que ouço a vodafone é a que tem melhor serviço de internet.....
E se a tua intençao tb é partilhares o card tens outras soluçoes viáveis....

Cumprimentos
 
Topo