Registo
    Apr 2010

Padrão Operador internet

Boas,

Actualmente tenho internet Vodafone fibra. Estou a pensar mudar para a Nowo, vou ter problemas para ver bonecos? Não uso Vpn.

Abraço

Registo
    Apr 2010
    Ninguém dá uma ajudinha?

Registo
    Jan 2015
    Mas quem é que muda da Vodafone para a Nowo?
    Quanto aos bonecos não sei mas problemas vais ter porque e Nowo só dá problemas
    e nem me passa pela cabeça que queiras mudar para a Nowo para partilhar o card que até é possível

Registo
    Apr 2010
    Pois, é por isso que estou a perguntar, mas o serviço deles é mau? è que neste momento com a Vodafone, não estou muito satisfeito... que outra operadora sugerem?

Registo
    Feb 2020
    Pela minha parte que estou com eles à vários anos, não tenho razão de queixa, costuma-se dizer, mudas de moleiro mas não mudas de ladrão, deixa-te estar que estás bem.
    É só uma opinião.
    Para bem de todos, fique em casa.

Registo
    Sep 2006
    Há 4 anos com vodafone 200/100, nada a apontar, nunca falhou a net em 4 anos.

Registo
    Apr 2010
    O problema é que actualmente, a minha esposa em tele trabalho, nem o teamviewer trabalha decentemente, como em outros tempos. Lags na navegação, paginas a bloquear e apenas carregar parte dos sites. Será porque tenho os dns da google instalados directamente no router?

Registo
    Sep 2006
    Pode ser muita coisa, o ideal era ligares um computador que funciona bem noutra rede de outro operador.
    Não inventes nos dns´s, mete o ip e dns em automático.

Se o problema continuar, comunicas a Vodafone que eles resolvem .

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fauskka Ver Post
    O problema é que actualmente, a minha esposa em tele trabalho, nem o teamviewer trabalha decentemente, como em outros tempos. Lags na navegação, paginas a bloquear e apenas carregar parte dos sites. Será porque tenho os dns da google instalados directamente no router?
    sim podes começar por aí,mudares o dns nao existe só do google.
    Outra coisa nunca tive vodafone mas pelo feedback que ouço a vodafone é a que tem melhor serviço de internet.....
    E se a tua intençao tb é partilhares o card tens outras soluçoes viáveis....

Cumprimentos

Se acha que ajudei em alguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 07-09-2018, 10:17
  2. OPERADOR(A) DE CAIXAPosto de a...(m/f)
    Por florindo no fórum Oferta
    Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2010, 15:13

Permissões de Postagem