Tópico: Alerta (MEO)

Registo
    Feb 2020

Padrão Alerta (MEO)

Boas, venho apenas alertar todo e qualquer user que se pretenda ligar a este operador para ter o máximo cuidado, claro que todos eles usam as técnicas publicitárias que lhes dão melhor jeito, mesmo assim nunca fui burlado por qualquer uma das outras como por esta, passo a citar.
    Há cerca de dois meses por ter problemas de internet, cancelei o contrato com a NOS e aderi ao pacote que está na imagem, primeira factura pelo valor máximo, reclamação de nada valeu, vieram me dizer que o individuo que me atendeu (funcionario MEO) nunca me disse que nos primeiros 6 meses iria pagar o que publicitam, mais reclamações e até hoje continua tudo na mesma, concluindo, estes senhores vendem gato por lebre e o mais grave é que a Anacom ignora e nada faz acerca disto, claro que ainda não desisti de fazer valer os meus direitos mas, estas operadoras podem fazer tudo e aos clientes pouco mais resta que pagar.
    Fica aqui esta chamada de atenção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meo1.PNG
Visualizações:	170
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	159256  
    Para bem de todos, fique em casa.

Registo
    Sep 2006
    Vai lá vai ... que gatunos.

Registo
    Oct 2006
    Já tentou por aqui "Provedoria do Cliente"?

Registo
    Feb 2020
    Já tentei praticamente tudo, por último enviei uma carta registada com aviso de recepção para que me facultassem cópia integral da gravação, recebi ontem a resposta por email

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que para audição da chamada, deverá fazer pedido escrito, devidamente assinado de acordo com o seu documento de identificação, anexando a sua cópia ou validando o mesmo em loja.
    O pedido deverá conter os seguintes dados:
    - Assunto: Audição de chamada Qualidade;
    - Nome;
    - Nº Chamador / Destino (nº que utilizou para entrar em contacto) ou Nº Chamado (nº que recebeu a chamada que resultou na venda);
    - Dia/Hora da chamada;
    - Nº de contacto para audição da chamada;
    - Nº de serviço MEO;
    - Motivo pelo qual solicita a audição de chamada;
    - Indicação do período preferencial para audição, sendo os períodos disponíveis todos os dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Registo
    Feb 2020
    Fico surpreendido e estupefacto com as queixas que encontrei no provedor de cliente Meo, não sei como é possivel isto acontecer num país dito civilizado, praticamente todos reclamam do mesmo, tudo vigarizado, enquanto isso eles vão crescendo.

Tópicos Similares

1. Alerta na escola
    Por Luz Divina no fórum Crianças
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2013, 13:32
  2. Alerta às Famílias:
    Por migel no fórum Legislação / Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2008, 14:31
  3. Alerta da PSP
    Por Mr.T @ no fórum Prevenção e Protecção