• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alerta (MEO)

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas, venho apenas alertar todo e qualquer user que se pretenda ligar a este operador para ter o máximo cuidado, claro que todos eles usam as técnicas publicitárias que lhes dão melhor jeito, mesmo assim nunca fui burlado por qualquer uma das outras como por esta, passo a citar.
Há cerca de dois meses por ter problemas de internet, cancelei o contrato com a NOS e aderi ao pacote que está na imagem, primeira factura pelo valor máximo, reclamação de nada valeu, vieram me dizer que o individuo que me atendeu (funcionario MEO) nunca me disse que nos primeiros 6 meses iria pagar o que publicitam, mais reclamações e até hoje continua tudo na mesma, concluindo, estes senhores vendem gato por lebre e o mais grave é que a Anacom ignora e nada faz acerca disto, claro que ainda não desisti de fazer valer os meus direitos mas, estas operadoras podem fazer tudo e aos clientes pouco mais resta que pagar.
Fica aqui esta chamada de atenção.
 

Anexos

  • meo1.PNG
    meo1.PNG
    35 KB · Visualizações: 422

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Vai lá vai ... que gatunos.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Já tentou por aqui "Provedoria do Cliente"?
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Já tentei praticamente tudo, por último enviei uma carta registada com aviso de recepção para que me facultassem cópia integral da gravação, recebi ontem a resposta por email

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que para audição da chamada, deverá fazer pedido escrito, devidamente assinado de acordo com o seu documento de identificação, anexando a sua cópia ou validando o mesmo em loja.
O pedido deverá conter os seguintes dados:
- Assunto: Audição de chamada Qualidade;
- Nome;
- Nº Chamador / Destino (nº que utilizou para entrar em contacto) ou Nº Chamado (nº que recebeu a chamada que resultou na venda);
- Dia/Hora da chamada;
- Nº de contacto para audição da chamada;
- Nº de serviço MEO;
- Motivo pelo qual solicita a audição de chamada;
- Indicação do período preferencial para audição, sendo os períodos disponíveis todos os dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Fico surpreendido e estupefacto com as queixas que encontrei no provedor de cliente Meo, não sei como é possivel isto acontecer num país dito civilizado, praticamente todos reclamam do mesmo, tudo vigarizado, enquanto isso eles vão crescendo.
 

Cruzaderdream

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
1
Esta "empresa" está a ser muito mal gerida por um "pau mandado" que tudo faz a mando de gananciosos que só querem é lucro. Até acho muito bem que o queiram (lucro) e que o pau mandado queira manter o seu status social mas eu já reparei (como cliente em fim de fidelização e esquecido) que esta empresa tem os dias contados.... uma empresa de serviços que se desinteressa pelo cliente é uma empresa sem futuro. Se esta empresa seguir este rumo o tempo certamente que me dará razão. Por isso é "normal" embora intolerável que o lobo vista pele de cordeiro e tente comer tudo por "lorpas".....
 
Topo