• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS que deixaram de funcionar ...

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Devido à ocorrência de um " GPS Rollover " , alguns equipamentos GPS deixaram de funcionar correctamente, especialmente nos equipamentos mais antigos .

Para recuperar estes equipamentos , que estão alguns já na gaveta, há duas soluções : 1. atualização de firmware por parte do fabricante, 2. download de um pequeno ficheiro conhecido por glgps .
 

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Devido à ocorrência de um " GPS Rollover " , alguns equipamentos GPS deixaram de funcionar correctamente, especialmente nos equipamentos mais antigos .

Para recuperar estes equipamentos , que estão alguns já na gaveta, há duas soluções : 1. atualização de firmware por parte do fabricante, 2. download de um pequeno ficheiro conhecido por glgps .

1. Ao que parece, no caso do TT One 3rd ed, não há actualização oficial de firmware GSW3.2.4 para GSW3.2.5, mas sim não-oficial... no entanto, não consigo encontrá-la!

2. Podes, por favor, indicar onde posso encontrar e como trabalho com esse GLGPS? É que sou um bocado nabo... :b_shake11:

Obrigado desde já!
 

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
E já agora... Parabéns pelo novo mandato senhor moderador billshcot :espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1. Ao que parece, no caso do TT One 3rd ed, não há actualização oficial de firmware GSW3.2.4 para GSW3.2.5, mas sim não-oficial... no entanto, não consigo encontrá-la!

2. Podes, por favor, indicar onde posso encontrar e como trabalho com esse GLGPS? É que sou um bocado nabo... :b_shake11:

Obrigado desde já!

Vou tentar então aqui colocar um novo post no seguimento desse meu anterior , para que outros nas mesmas condições se precisarem , saberem como proceder . Depois aviso-te .
 

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Vou tentar então aqui colocar um novo post no seguimento desse meu anterior , para que outros nas mesmas condições se precisarem , saberem como proceder . Depois aviso-te .

Muito obrigado. Ficamos todos a aguardar! :spi70[1]:
 
Topo