• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Oficial Speedcams ( inclui premium )

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Para não andar a criar mais tópicos, deixo aqui como instalar (e activar) os radares no vosso GPS, de forma a ficar como se fossem os originais e não como POI's.

Vão necessitar de um pequeno programa chamado TTActivator no vosso PC.

Ver anexo TTActivator-v1.15.rar

Entrem neste programa, vão ao separador Safety Cam Downloader e descarreguem os radares (eu utilizo apenas os normais que tem os locais dos radares fixos, mas se pretenderem os premium é só activar a opção).

Em seguida ir ao separador Tools para activarem os radares que instalaram anteriormente.

Para terminar, activem os alertas de segurança (nas opções do equipamento) para os radares ficarem a funcionar correctamente.:espi28:

Deixem aqui feedback.
 

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Para não andar a criar mais tópicos, deixo aqui como instalar (e activar) os radares no vosso GPS, de forma a ficar como se fossem os originais e não como POI's.

Vão necessitar de um pequeno programa chamado TTActivator no vosso PC.

Ver anexo 159408

Entrem neste programa, vão ao separador Safety Cam Downloader e descarreguem os radares (eu utilizo apenas os normais que tem os locais dos radares fixos, mas se pretenderem os premium é só activar a opção).

Em seguida ir ao separador Tools para activarem os radares que instalaram anteriormente.

Para terminar, activem os alertas de segurança (nas opções do equipamento) para os radares ficarem a funcionar correctamente.:espi28:

Deixem aqui feedback.

Boa tarde
Tentei executar o que aqui foi explicado, mas no fim quando fui testar o GPS, tinham-me desaparecido todos os POI's que eu defenira para me aparecerem no mapa tal como os locais dos radares.
Só consegui repor o GPS repondo a cópia de segurança que tinha feito anteriormente.
Não sei se terei feito alguma passo errado ou não, mas fica o alerta.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tentei executar o que aqui foi explicado, mas no fim quando fui testar o GPS, tinham-me desaparecido todos os POI's que eu defenira para me aparecerem no mapa tal como os locais dos radares.
Só consegui repor o GPS repondo a cópia de segurança que tinha feito anteriormente.
Não sei se terei feito alguma passo errado ou não, mas fica o alerta.
Qual foi o GPS? Os teus POI's não devem ter desaparecido, apenas devem ter ficado ocultos. E os originais? Ficaram a funcionar?
 

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim, foi isso mesmo. Quando disse "tinham-me desaparecido todos os POI's que eu defenira para me aparecerem no mapa" queria dizer que ficaram ocultos no mapa, mas nas definições estava configurado para aparecer.
O GPS é o XL IQRoutes Live, depois, apaguei tudo, recoloquei a cópia de segurança que tinha e voltei a fazer todo o processo de ativação do mapa Ibérico (pois a cópia que tinha era do mapa da Europa antigo) e coloquei os radares apenas como POI's.
 
Topo