• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box IPTV Formuler Z7plus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
1 - Tipo de negócio: Venda (ou troca)

2 - Descrição do produto: Box IPTV Formuler Z7plus praticamente nova com cerca de meia dúzia de horas de uso

3 - Preço: 70 euros + portes

4 - Fotos: Sim, se pedirem

5 – Aceito propostas: sim.

6 - Modo de pagamento: Transferência ou envio à cobrança.

7 - Zona do País: Alto Minho (Viana do Castelo)

8 - Observações/comentários: Box impecavel , com poucas horas de uso.
Comprei a box porque havia promessa de instalação de fibra o que não aconteceu até agora. Como tenho uma net de xaxa, tenho muitas paragens e não tenho mais paciência.
Posso e devo dizer que a box com velocidades de net superiores a 10 MB funciona lindamente só que aqui em casa, a maior parte do tempo tenho velocidades inferiores e as consequentes paragens.

NOTA: Posso trocar por uma box E2 sat ou combo de preferência VU+ 4k ou Octagon 4k, com possível acerto de valores dependendo do tipo e modelo.
A box tem algumas aplicações extra instaladas como por exemplo o Skype, mas irá limpa com as configurações de fábrica.
 
Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
221
1 - Tipo de negócio: Venda (ou troca)

2 - Descrição do produto: Box IPTV Formuler Z7plus praticamente nova com cerca de meia dúzia de horas de uso

3 - Preço: 70 euros + portes

4 - Fotos: Sim, se pedirem

5 – Aceito propostas: sim.

6 - Modo de pagamento: Transferência ou envio à cobrança.

7 - Zona do País: Alto Minho (Viana do Castelo)

8 - Observações/comentários: Box impecavel , com poucas horas de uso.
Comprei a box porque havia promessa de instalação de fibra o que não aconteceu até agora. Como tenho uma net de xaxa, tenho muitas paragens e não tenho mais paciência.
Posso e devo dizer que a box com velocidades de net superiores a 10 MB funciona lindamente só que aqui em casa, a maior parte do tempo tenho velocidades inferiores e as consequentes paragens.

NOTA: Posso trocar por uma box E2 sat ou combo de preferência VU+ 4k ou Octagon 4k, com possível acerto de valores dependendo do tipo e modelo.
A box tem algumas aplicações extra instaladas como por exemplo o Skype, mas irá limpa com as configurações de fábrica.

Tem garantia amiga?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tem garantia amiga?

Tenho que ver a data da compra mas possivelmente ja passou.
Como disse,comprei a box porque tinha a promessa da fibra e ainda espero.
A box esteve parada e esta completamente nova ,ainda com as pliculas e com tudo certinho.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tem garantia amiga?
Agora que já vi a factura e ao contrário do que pensava, tem garantia sim!
Custou cerca de 110€ em 29/10/2018 o que significa que tem garantia até final de Outubro deste ano de 2020.
Devo dizer que é uma box espetacular,, linda e singela, com boa memória e muito rápida.
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas miúda. Sua box ainda tá disponível?
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Ao que isto chega já nem um Ferrari gostam ...
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
1 - Tipo de negócio: Venda (ou troca)

2 - Descrição do produto: Box IPTV Formuler Z7plus praticamente nova com cerca de meia dúzia de horas de uso

3 - Preço: 70 euros + portes

4 - Fotos: Sim, se pedirem

5 – Aceito propostas: sim.

6 - Modo de pagamento: Transferência ou envio à cobrança.

7 - Zona do País: Alto Minho (Viana do Castelo)

8 - Observações/comentários: Box impecavel , com poucas horas de uso.
Comprei a box porque havia promessa de instalação de fibra o que não aconteceu até agora. Como tenho uma net de xaxa, tenho muitas paragens e não tenho mais paciência.
Posso e devo dizer que a box com velocidades de net superiores a 10 MB funciona lindamente só que aqui em casa, a maior parte do tempo tenho velocidades inferiores e as consequentes paragens.

NOTA: Posso trocar por uma box E2 sat ou combo de preferência VU+ 4k ou Octagon 4k, com possível acerto de valores dependendo do tipo e modelo.
A box tem algumas aplicações extra instaladas como por exemplo o Skype, mas irá limpa com as configurações de fábrica.

se pensares em baixar algo apita que estou interessado mas 70 nao
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Baixa de preço

Baixa de preço :::
65€
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Baixa de preço



Baixo o preço para 60 a€reos.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Box vendida



Aparelho vendido . Agradeço à Moderaçção da secção de vendas que encerre o tópico. Obrigada a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo