• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas T-Rex 4.6

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ola pessoal meti o ultimo firmwares Predasaurus_2.14 na came e desde entao nada fonciona alguem sabe dizer o que se passa tambem jà testei outros firmwares como por esemplo Predasaurus_2.13 e nada obrigados:6_15_221: Cerveja Gforum
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ola pessoal meti o ultimo firmwares Predasaurus_2.14 na came e desde entao nada fonciona alguem sabe dizer o que se passa tambem jà testei outros firmwares como por esemplo Predasaurus_2.13 e nada obrigados:6_15_221: Cerveja Gforum

Boas.

Todos os modeleos de Dragons/Trex, aterraram hoje a hora do almoco.
Anda por ai alguem a fazer experiencias. Foram as 1r a aterrar na KAKA e Dplus.
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
ola pessoal meti o ultimo firmwares Predasaurus_2.14 na came e desde entao nada fonciona alguem sabe dizer o que se passa tambem jà testei outros firmwares como por esemplo Predasaurus_2.13 e nada obrigados:6_15_221: Cerveja Gforum






após ter carregado esta lima em sua came 4.6, incorporar o menu da came, da “Update seleto segurança”, selecionam então o “Update agora”. Esperar até que a mensagem muda do “à APROVAÇÃO Update”, faz exame de aproximadamente três minutos. Você necessita somente fazer uma vez este após o carregamento Predasaurus 2.14. Nada vontade má acontece se você a fizer outra vez mas não é necessário. ................................................................... algurm pode testar???
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
olà torres333. testei agora mesmo o Predasaurus_2.14 que tu mandates fazer com a t-rex menu security ok esperar que actualise e nada fica sempre igual é estranho testei nos canais premiere Nagra ID 0501 e tambem Nagra ID 4102 estao OK mas kaka e d+ 4101 ecra preto
 
Última edição:

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Comigo acontece o mesmo, quando cheguei a casa vi que só funcionavam os Premiere, de resto tudo off, Caca, D+ e globo.

O que terá acontecido?

:Espi43:
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Evitam de fazer mais experiências, todos os
modelos da Dragon/Trex estão KO em C@bo e D+.

Akele Abraço
Jmorrison
 

beau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
t rex

comigo tambem n funca se alguem souber de alguma coisa agradecia obrigado:isso_se_faz:
 

m4nuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
problema t-rex

comigo tambem n funca se alguem souber de alguma coisa agradecia obrigado:isso_se_faz:

faz nova pesquisa porque esta tudo em ordem

cumprimentos
m4nuel
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ola amigo beau: eu tenho uma T-Rex 4.6 e com o ultimo firmwares predasaur2.15 kaka d+ tvglobo :Espi13: :6_15_221: :GForumfixe: està 5*****
 
Topo