• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já é permitido warez no forum?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Administraçao nao era,repito nao era permitido no gforum warez de forma nenhuma,nem pm,links externos etc,etc devido aos anuncios do google foi-me dito a mim pelo Administrador.

Nas regras ainda continua lá essa regra,mas um moderador anda a postar warez, https://www.geralforum.com/board/sh...s-motocycle-?p=2190212&viewfull=1#post2190212 até o propio link tem "crack" sendo assim julgo já ser permitido,por favor confirmem,pk tenho alguma coisa aliás bastante assunto warez para contribuir....
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas Avense, não é permitido.
Já foi corrigido.
Obrigado
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Errar é humano, já vi por aqui coisas piores e nunca vi ninguém a manifestar se tão surpreendido, apenas um descuido, é com os erros que se aprende, se bem que este moderador acho que não tem nada que aprender, um descuido pode acontecer a qualquer um.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Para não abrir aqui uma crise diplomática, devo dizer que o avense esteve muito bem a inquirir o forum sobre a situação.
Regras são regras e bom seria que ninguém estivesse acima das mesmas.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Digamos que
mapas para GPSs grátis não oficiais também é estranho
 
Topo