• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Queres casar comigo?": Homem pede namorada em casamento com tatuagem no peito

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_900x508$2017_10_08_23_28_58_675072.jpg


Há pedidos de casamento, no mínimo, originais.

É o caso da história de um homem que decidiu pedir a namorada em casamento através de uma tatuagem.

Com a ajuda do seu tatuador preferido, Bruno Neves tatuou a célebre frase "Will you marry me?", em português "Queres casar comigo?", com direito a uma caixa com as opções "Sim" e "Não" (em inglês "Yes" e "No").

Segundo o jornal Mirror, o motorista de Great Yarmouth, em Norfolk, Inglaterra, que já tinha 20 tatuagens, levou a namorada, Patrícia Calado, de 34 anos, ao estúdio, sem que esta desconfiasse da surpresa.

Após 45 minutos na sala de espera, o homem de 33 anos surgiu com as palavras tatuadas no peito. De acordo com a publicação britânica, Patrícia ficou atordoada, mas rapidamente preencheu a caixa do "Sim".

"Ele ainda quer fazer algumas tatuagens e às vezes vou com ele, por isso achei que era uma situação normal. Fiquei confusa quando ele saiu e me mostrou a tatuagem. Levei algum tempo para perceber o que era", revela a noiva.

O tatuador confessou que foi a primeira vez que tatuou uma proposta de casamento. "Foi muito bom fazer parte daquele momento especial para alguém, Fez-me sentir como um "pequeno cupido".

O casal espera agora casar em agosto de 2021.


IN:CM
 
Topo