• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fergunson arriva 120 combo

uatopa

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,chegou me ás maõs um box arriva 120 combo.
Pergunto esta box ainda está a bombar?
Obrigado-
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite ,chegou me ás maõs um box arriva 120 combo.
Pergunto esta box ainda está a bombar?
Obrigado-

Amigo desculpa a resposta que te vou dar mas............... Liga á energia e já verificas se está a bombar.

Se a tua pergunta é noutro sentido nao sei mas talvez perguntares onde tens duvidas
 

uatopa

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ok , então reformulo a questão.
Dá para florir,?
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Amigo mariano. A 120 dá para florir .Mas já nao funciona lá muito bem : nem todos os canos abrem e quando abrem (apos algums minutos); vao se abaixo de vez em quando.
tenho algums amigos que tinham essa maquina ,mas teveram de a substituir por outras marcas .
cumps
xicopesca
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Se quiseres um receptor barato e a funcionar muito bem, compras o ARIVA 103 HD.Tenho um na terra 5******
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Amigo desculpa a resposta que te vou dar mas............... Liga á energia e já verificas se está a bombar.

Se a tua pergunta é noutro sentido nao sei mas talvez perguntares onde tens duvidas

Ora cá está uma resposta à joaotiago, que me desculpe o joaotiago que não tem culpa nenhuma disto, nunca foi o espirito de nenhum forum este tipo de respostas, quando não se quer ajudar, está-se calado, é o que faço quando não sei e não posso dar qualquer ajuda.
Subentende-se na pergunta o assunto do membro
 
Topo