• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luzes estranhas no porto

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Data 18 de Janeiro, 2019

No dia 10 janeiro 2018, por volta das 20h eu vejo novamente um objeto estranho, de principio achei que era um avião, mas achei diferente. Não sei explicar exatamente como diferente. Dessa vez o vi lateralmente e depois ele parou mais ou menos na mesma posição do outro (o que vi em dezembro) e depois de uns segundos parados começou a ir para a direção oposta. Este objeto estava a se movimentar de forma muito lenta.

Ás vezes tento convencer-me a mim mesma que foram aviões, pois vivo numa área que é uma rota de aviões, mas não estou próxima do aeroporto. E outra coisas que causa duvida é o fato desses objetos voarem tão baixo e terem a capacidade de simplesmente flutuarem, sem se movimentar ou movimentar em velocidades muito lentas. E acredito que um avião não teria está capacidade.

Em ambos os casos eu gravei com o meu telemóvel um pouco. A verdade que de inicio eu fiquei a admirar e a tentar entender o que estava acontecendo e só no final gravava. Devido às lentes do telemóvel não serem uma 50mm ou próxima, nos vídeos há impressão que os objetos estão mais longe do que realmente estavam. E em ambas as situações acontecerem em horários que o céu estava escuro. Nos vídeos mostram apenas luzes.

Ontem com o intuito de comparar, eu acabei a gravar um avião a passar também, alguns minutos depois do acontecimento e ao comparar e possível ver uma evidente diferença nas luzes emitidas. O avião estava bem mais acima ele se movimentava mais rápido e também emitia um som. Nenhum dos objetos (ovnis) que estavam bem mais próximos não produziam nenhum barulho.

A qualidade das fotos não são boas e só se vê uma possível uma luz.

Daniele Lopes
 
Topo