• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

psymm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2020
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas, sou o psymm, sou da margem sul e já tive cá conta mas não a consegui recuperar por isso fiz uma conta nova. Depois de vários anos ás escuras por viver em locais onde não podia montar os pratos estive esta semana a montar o prato e deparei-me com a minha octagon sf8hd morta, entretanto já comprei uma box lowcost que já consegui por a funcionar com a ajuda do forum.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas, sou o psymm, sou da margem sul e já tive cá conta mas não a consegui recuperar por isso fiz uma conta nova. Depois de vários anos ás escuras por viver em locais onde não podia montar os pratos estive esta semana a montar o prato e deparei-me com a minha octagon sf8hd morta, entretanto já comprei uma box lowcost que já consegui por a funcionar com a ajuda do forum.

Óptimo .... e que possas ficar por cá desfrutando e partilhando também :38:
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Seja muito bem vindo a esta casa amigo.
 
Topo