• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Político demite-se após momento íntimo em videoconferência de trabalho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,233
Gostos Recebidos
796
Imagens mostram Juan Carlos Ameri a desnudar e beijar o peito da companheira enquanto estava numa sessão legislativa, feita por videoconferência.

naom_5f6e25455834d.jpg


Um político argentino foi forçado a entregar a sua demissão depois de ter decidido desnudar e beijar os seios da namorada durante um debate legislativo que estava a decorrer por videoconferência.

Conforme escreve o Guardian, o momento teve lugar durante uma sessão legislativa sobre investimentos no fundo de pensões, que estava a ser transmitido em direto através do canal de YouTube da Câmara Baixa do Congresso daquele país.

Juan Carlos Ameri, o político em causa, disse que pensava que estava offline durante o incidente, mas acabou por entregar a sua demissão, na quinta-feira, depois de várias críticas.

Numa entrevista que concedeu a uma rádio depois do incidente, Ameri explicou que tem "uma conexão terrível [de internet] em casa" e que a sua namorada, que fez uma cirurgia de aumento de peito recentemente, entrou na sala quando ele pensava que estava offline.

[video=youtube;0Jp-IxhoW9o]https://www.youtube.com/watch?v=0Jp-IxhoW9o[/video]​

"Vamos lá ver esses implantes, disse-lhe eu. Olha, esta está mais para baixo, esta está mais para cima, deixa ver as cicatrizes. Ela estava ao meu lado e eu beijei-lhe o peito, foi só isso", disse Ameri, na mesma entrevista.

O vídeo do momento, porém, parece mostrar o político a olhar para a câmara antes de se virar para a namorada, numa altura em que vários outros membros do congresso estavam claramente online. As imagens tornaram-se num escândalo no país.


IN:NM
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
56,994
Gostos Recebidos
2,316
Granda maluco !!!:naodigas:
 
Topo