• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

50 ovnis assustam em gondomar

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Data 19 de Julho, 2016


Subitamente a minha irmã começa a chorar a gritar e a apontar para o céu ,e quando olhamos para o céu verificamos que estava uma enorme frota de algo mas muito brilhante, e então,
eu como sempre fui muito curioso e gosto muito de aprender, um tempo antes de acontecer eu tinha lido certos artigos e documentários e deparei me com uma foto tirada no Japão, que se identificava ao que eu e a minha família avistamos, mas em maior numero de elementos brilhantes.

Ovnis no Japão

O que realmente vimos foram cerca de 50 objetos voadores muito brilhantes todos juntos no céu, que estavam a em direção a Gaia, era como uma ninhada de objetos brilhantes mas todos juntos uns mais atrás, outros mais à frente ,mas estavam todos juntos .
Em relação ao tamanho era praticamente do tamanho da unha do meu dedo indicador, as luzes não piscavam, tal como já indiquei eram todas brilhantes e não faziam qualquer barulho, dava para perceber muito bem mesmo que não eram aviões.
Apenas dava para perceber que era muitos objetos voadores, mas que eu e os meus pais não soubemos descrever. Foi algo surreal, e que ainda não tenho propriamente palavras concretas para descrever o que realmente vi. Esse objetos muito brilhantes no céu, começaram a ir embora e depois desapareceram.

Eu fiquei assustado como e normal, entretanto a minha mãe ligou para a TVI para ver se conseguia fazer algo, mas eles não atenderam …eu tentei gravar mas infelizmente as câmaras dos nos nossos telemóveis não eram suficientemente potentes para conseguir gravar a uma grande distancia aqueles objetos voadores no céu , eu ainda gravei mas mão apareceu nada , eu alem de não ter conseguido gravar os objetos.
Telemóveis deixaram de funcionar

Os telemóveis principalmente o meu e do meu irmão encravaram por completo, mas quanto a isso não posso dizer o que foi ao certo se foi por incompetência do telemóvel ,ou se teve algum efeito energético ou algo do género,
Com o que nós vimos, mas de qualquer das formas ,eu fiquei assustado mas não só como também emocionado por saber que existe mais coisas ,mais desenvolvidas tecnologicamente e tudo mais e que alem de nos seres humanos e animais.
Com tudo isto, concluo que gostaria de saber se a APO poderia me ajudar, porque eu fiquei de alguma forma fascinado com o que vi, que não me sai da cabeça e eu gostaria de saber o que realmente era muito obrigado.

Leandro Gonzaga
 
Topo