• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com tomtom Go 630

J.J.M

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Desde já agradecido se houver por aqui alguém que me ajude a meter o mapa Iberia 1055_10380, no meu tomtom GO 630, tenho utilizado o FastActivate, mas neste mapa vai-me buscar o meta de 29-04-2020, com o EasyActivator6.15, dá erro e nem abre o programa se alguém tiver programa que me possa enviar e alguém que tenha atualizado que me possa ajudar agradecia
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Desde já agradecido se houver por aqui alguém que me ajude a meter o mapa Iberia 1055_10380, no meu tomtom GO 630, tenho utilizado o FastActivate, mas neste mapa vai-me buscar o meta de 29-04-2020, com o EasyActivator6.15, dá erro e nem abre o programa se alguém tiver programa que me possa enviar e alguém que tenha atualizado que me possa ajudar agradecia

Boas . Já ontem, salvo erro , questionaste este assunto e eu já te respondi não foi ?
 

J.J.M

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas . Já ontem, salvo erro , questionaste este assunto e eu já te respondi não foi ?

tinha- mos falado por pm, mas não consegui, mas como o post de ajuda por mim agora colocado, como digo o tal programa o 6.15 ao tentar abrir dá logo erro, haverá como por a funcionar, coloquei este post ver se alguem tem a funcionar, ou alguem que saibe que possa ajudar
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Depois de teres o TTActivator no computador a funcionar, foste ao separador de "Tools" / "update meta" antes de aplicares o patch ao mapa?

Se funcionar, depois vai ao separador de QuickGPSFix e escolhe a opção update QuickGPSFix.

Se não funcionar, depois diz qual o erro que te apareceu.
 

J.J.M

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Depois de teres o TTActivator no computador a funcionar, foste ao separador de "Tools" / "update meta" antes de aplicares o patch ao mapa?

Se funcionar, depois vai ao separador de QuickGPSFix e escolhe a opção update QuickGPSFix.

Se não funcionar, depois diz qual o erro que te apareceu.

não á por ai um manual passo a passo
 
Topo