• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Estou feliz pela vitória depois de tantos segundos lugares"

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
[h=2]Ciclista da EF Education First venceu isolado a nona etapa da Volta a Itália.
[/h]
naom_5f83346e4405b.jpg







Rúben Guerreiro, ciclista português da EF Education First, fez história este domingo ao vencer isolado a nona etapa da Volta a Itália, assegurando a liderança da classificação de montanha.





Nas primeiras declarações à imprensa após a corrida deste domingo, o ciclista luso não escondia o contentamento pela vitória e elogio também o compatriota João Almeida que manteve a liderança da prova.



"Estou feliz pela vitória depois de tantos segundos lugares. A equipa e eu merecemos esta vitória. Primeiro o Caicedo [venceu a terceira etapa] e hoje eu, é fantástico. Tenho de agradecer à equipa, que fizeram um trabalho fantástico", começou por dizer, antes de elogiar João Almeida.



"Conheço muito bem o João Almeida, é como um irmão mais novo. É um grande talento e esta geração de ciclistas portugueses só pode estar satisfeita. Fiquei muito feliz de o ver de camisola rosa, é fantástico, algo que nunca esqueceremos", acrescentou.




nm
 
Topo