• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom xl 1gb

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos mais uma vez venho pedir a vossa ajuda com um tomtom xl navcore 8.010 1gb poderia alguem me desponibilisar o mapa mais recente iberia para este aparelho por favor desde ja o meu muito obrigado pela vossa disponibilidade
 

salant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom tarde,

Tudo bem?

Tenho o mapa 1015.9108 (para carminat TOM TOM, mesmo que tenham para telemóvel acho que consigo adaptar, como fiz nas últimas vezes), podem-me ajudar e enviar a última versão do mapa iberia ou Europa? Agradecia também que fossem enviados os radares mais atualizados caso alguém tenha.



Os dads do meu GPS são:
Idioma = pt-PT
Nome = Carminat TomTom
DeviceVersionHW=Carminat TomTom
Número de série = IAXXXXXXXXXX
Dispositivos de memória = Leitor de cartões
BootLoaderVersion=80036

ApplicationVersion=542199

ApplicationVersionVersionNumber=8842
CurrentMap=Iberia
CurrentMapVersion=1015.9108


Muito Obrigado pela disponibilidade.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom tarde,

Tudo bem?

Tenho o mapa 1015.9108 (para carminat TOM TOM, mesmo que tenham para telemóvel acho que consigo adaptar, como fiz nas últimas vezes), podem-me ajudar e enviar a última versão do mapa iberia ou Europa? Agradecia também que fossem enviados os radares mais atualizados caso alguém tenha.



Os dads do meu GPS são:
Idioma = pt-PT
Nome = Carminat TomTom
DeviceVersionHW=Carminat TomTom
Número de série = IAXXXXXXXXXX
Dispositivos de memória = Leitor de cartões
BootLoaderVersion=80036

ApplicationVersion=542199

ApplicationVersionVersionNumber=8842
CurrentMap=Iberia
CurrentMapVersion=1015.9108


Muito Obrigado pela disponibilidade.

Passa por aqui e tens tudo o que queres :left: https://www.geralforum.com/board/showthread.php/727569-tomtom-1055-maps-speedcams-included
 

salant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sabem se estes mapas trazem o Meta?
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Topo