• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao para secçao nova

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu sei que existe pessoal por aqui que já lida com automaçao residencial e que já tem algumas coisas.

Eu por acaso tenho a minha casa completamente "inteligente" desde luzes a sensores,ar condicionados etc etc.

Julgo que seria uma mais valia no gforum ter uma secçao para Automaçao residencial.

Pensem nisso

Cumprimentos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Já fiz o pedido na área de administração.
Sugeri a criação estes quadros

Quadro domotica

SubQuadros
1-Sistemas operativos para domotica. IOT
2- Projectos&Tutorias
3- Duvidas&Ajudas

Avense tens alguma sugestão a fazer para os quadros?
Ou alguém interessado no assunto tem sugestões?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já fiz o pedido na área de administração.
Sugeri a criação estes quadros

Quadro domotica

SubQuadros
1-Sistemas operativos para domotica. IOT
2- Projectos&Tutorias
3- Duvidas&Ajudas

Avense tens alguma sugestão a fazer para os quadros?
Ou alguém interessado no assunto tem sugestões?

Tenho várias,o que nao me compete a mim sugerir o resto,eu apenas apelei para este tema para movimentar o forum e por ser um tema onde já existe uma comunidade portuguesa bem grande.

E diga-se de passagem já agora um assunto onde eu gosto de falar.

1-Sistemas operativos para domotica Esta parte nao entendi o que queres com isso mas............ julgo ser plataformas como(home assistant,openhabb entre outros)

Nao te esqueças do "hardware" que é onde engloba a parte fisica da coisa.
retira os projetos dos tuturiais e separa,tuturiais uma coisa projetos outra,por exemplo coloca "partilha de projetos"
Coloca configuraçoes/instalaçao.

Se eu tenho alguem interessado? Olha tens o Treex por exemplo ele é mestre nisso,e tens tb o max-men......
 
Topo