• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Exame toxicológico

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Tenho uma questão um pouco pertinente mas cá vai.
Tenho 40 anos e sempre gostei de me divertir com moderação sempre gostei festivais noite etc mas nunca de exageros.
Há uns 3 anos atrás tive um problema que me levou a procurar o médico de família e claro receitou logo calmantes, antidepressivos e mais sei lá o quê e andei cerca de 2 meses com essa medicação mas dia após dia a dose já não fazia efeito e já ia com 5 comprimidos e sempre a aumentar até que um dia achei que aquilo não estava bem e via outras pessoas na mesma situação que pareciam zombies e disse que não era aquilo que eu queria e que não podia ser assim, então um dia comecei a estudar o Cbd e Thc e comecei a comprar uma erva a um amigo mas não era como pensava ficava chapado mas como nunca fui de fumar uns charros a não ser quando ia a festivais e mesmo assim não me iludida porque nunca gostei de perder o controle, até que arranjei uma erva com alto teor de CBD e fez se luz nada de moca e super relaxado e o dia seguinte era eu que andava ali e não a medicação que me receitaram.
Então a partir dessa altura comecei a me interessar e cheguei a comprar umas sementes e cultivar a minhas plantas que é proibido infelizmente, e desde daí comecei a fumar e depois a fazer extracao do óleo e consumia sempre a seguir ao jantar e dormia bem andava bem calmo tranquilo com todas as capacidades que tinha. Resumindo encontrei algo natural e me devolveu a vida que tinha em troca de químicos e álcool.

Agora vem o problema, a empresa onde trabalho tenho a hipótese de fazer teste toxicológico que dará positivo a canabinoides será que existe alguma forma de conturnar o resultado é que não adianta explicar uma alternativa natural que tem se falado muito nos últimos tempos mas proibida em Portugal .

Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora bem canábis em portugal só é legal para fins terapeuticos com prescriçao médica.
Um teste fisiológico é um teste específico,a heroína,cocaína saem do corpo após alguns dias o canábis nao,fica no corpo bem mais tempo.

Minha sugestao é se realmente usas isso para fins terapeuticos,procurares ajuda médica nesse sentido ou seja tentares aarranjar prescriçao médica.

Em relaçao á tua plantaçao "proíbida" nao comento pk eu nao sou ninguem para te julgar,nem é esse o meu intuito neste post,cada um sabe de si.

Foi a opiniao de alguem que sabe o que sao drogas duras...............
 
Topo