• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Lista Canais

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Estou com um problema com a minha lista de canais, e que não sei como resolver.
Tenho uma Vu Zero e antes de colocar esta lista, fazia corretamente a busca de canais.
Apos a instalação da lista, simplesmente faz busca a cerca de 20 canais.
Alguem me poderá dar uma opinião sobre o que se passa?
Obrigado desde ja

Ps: deixo a lista em anexo
 

Anexos

  • Lista Canais Vu Zero 10-10-2020.rar
    216.7 KB · Visualizações: 18

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal.
Estou com um problema com a minha lista de canais, e que não sei como resolver.
Tenho uma Vu Zero e antes de colocar esta lista, fazia corretamente a busca de canais.
Apos a instalação da lista, simplesmente faz busca a cerca de 20 canais.
Alguem me poderá dar uma opinião sobre o que se passa?
Obrigado desde ja

Ps: deixo a lista em anexo

sao as frequencias...........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E como posso solucionar isso?

Desculpa lá qual é a ideia de meter uma lista de canais e dps fazer procura de canais? Para isso nao metas a lista e fazes procura.

Mas solucionas metendo outra lista,visto que essa(nao a vi) nao tem as frequencias......
Mas tb solucionas com uma busca cega........Sei lá existe tantas possibilidades.
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá qual é a ideia de meter uma lista de canais e dps fazer procura de canais? Para isso nao metas a lista e fazes procura.

Mas solucionas metendo outra lista,visto que essa(nao a vi) nao tem as frequencias......
Mas tb solucionas com uma busca cega........Sei lá existe tantas possibilidades.

Eu uso está lista a anos e vou actualizando conforme é necessário.
Na Vu Zero tenho a possibilidade ver fazer uma busca cega? Tds os canais funcionam, só quando quero actualizar a lista e que só faz busca de muito poucos canais.
Não tenho muito conhecimento nisto por isso peço ajuda.
Se á formas de recuperar as frequências para a mesma lista agradecia uma ajuda.
Isto aconteceu de repente, porque tudo funcionava bem. Não sei se fiz algo que levou a isso...
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu uso está lista a anos e vou actualizando conforme é necessário.
Na Vu Zero tenho a possibilidade ver fazer uma busca cega? Tds os canais funcionam, só quando quero actualizar a lista e que só faz busca de muito poucos canais.
Não tenho muito conhecimento nisto por isso peço ajuda.
Se á formas de recuperar as frequências para a mesma lista agradecia uma ajuda.
Isto aconteceu de repente, porque tudo funcionava bem. Não sei se fiz algo que levou a isso...

Tens essa lista á anos,depois só aaconteceu isso depois de meteres essa lista...........

Meu amigo se encontra só 20 canais só existe 2 possibilidades.
1- Nao tens sinal na box
2- Nao tens as frequencias na box para fazer a pesquiza dessas mesmas frequencias.

Caro amigo entao tu tens a box e nem sabes se dá para fazer busca cega ou nao? Eu nao tenho essa box e tenho a certeza que dá.
Mete outra lista de canais onde está o problema? É que eu nao consigo ver problema no teu pedido de ajuda.

Mas aqui alguem referiu que nao devias de pedir ajuda? Nao me vés aqui a tentar ajudar-te? É á minha maneira,nao a queres assim seja.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Eu uso está lista a anos e vou actualizando conforme é necessário.
Na Vu Zero tenho a possibilidade ver fazer uma busca cega? Tds os canais funcionam, só quando quero actualizar a lista e que só faz busca de muito poucos canais.
Não tenho muito conhecimento nisto por isso peço ajuda.
Se á formas de recuperar as frequências para a mesma lista agradecia uma ajuda.
Isto aconteceu de repente, porque tudo funcionava bem. Não sei se fiz algo que levou a isso...

Boas

É enviar lista de canais: http://www.vhannibal.net/

Com Dreambox-edit : https://www.geralforum.com/board/showthread.php/706583-dreamboxedit_without_setup-7-2-1-0

Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=BVqE4qzt1YY

Depois no dreambox edit pode eliminar o que quiser,tem bouquets a mais...
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Eu sei que posso colocar outras listas, e já o fiz, e já efectuei uma busca de canais e funcionou td muito bem com essas listas. A minha pergunta e se posso recuperar está de forma a fazer uma busca de canais total como consigo com as outras listas.
Se dá a totalidade dos canais da lista com um excelente sinal, pinho logo de parte que o problema não e esse. Quanto a busca cega na imagem da PK Team Hyperion para a Vu Zero não tem lá busca cega, por isto perguntei como poderia fazer.
Insisto nesta lista porque já a uso a muitos anos e vou actualizando ao longo do tempo a meu gosto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu sei que posso colocar outras listas, e já o fiz, e já efectuei uma busca de canais e funcionou td muito bem com essas listas. A minha pergunta e se posso recuperar está de forma a fazer uma busca de canais total como consigo com as outras listas.
Se dá a totalidade dos canais da lista com um excelente sinal, pinho logo de parte que o problema não e esse. Quanto a busca cega na imagem da PK Team Hyperion para a Vu Zero não tem lá busca cega, por isto perguntei como poderia fazer.
Insisto nesta lista porque já a uso a muitos anos e vou actualizando ao longo do tempo a meu gosto
A sério e vamos continuar a debater no mesmo.
Entao pegas nessa lista e com o dreambox edit verifica se estao lá as frequencias,eu já te estou a dizer isto desde o primeiro post.

Peço desculpa mas nao volto mais a este tópico dá a sensaçao que queres que eu pegue na lista e meta eu as frequencias e depois que ta envie isso nao faço.

Já te demos aqui imensas soluçoes agora é a tua vez de escolher o k keres fazer..........

Antes que perguntes pega numa lista nova e metes no dreambox edit e comparas com a que tens e verifica o que te falta na tua....
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Antes que perguntes pega numa lista nova e metes no dreambox edit e comparas com a que tens e verifica o que te falta na tua....[/QUOTE]

Não posso estar mais de acordo,e com o dreambox edit pode ter a lista exactamente igual á que tem, é só alterar o que pretende .
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu ja testei e entendi o que o amigo pretende,ele fez esta lista a maneira dele e nao quer meter outra.
eu meti a lista dele na minha box e funciona,mas realmente se fizer busca nao aparece os canais todos,faltam muitos.
so pode ser falta de frequencias.
mas os canais continuam na box.
por isso amigo,META A LISTA E NAO PRECISA DE FAZER NENHUMA BUSCA,eu na minha se fizer busca tambem nao aparece os canais todos,mas so falta uma frequencia.
espero que tenha sido utel.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Enviar por ftp o ficheiro satellites.xml actualizado deve resolver isso
digo eu
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ler ajuda a perceber ...
entendi o que o amigo pretende,ele fez esta lista a maneira dele e nao quer meter outra.
eu meti a lista dele na minha box e funciona,mas realmente se fizer busca nao aparece os canais todos,faltam muitos.
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Agradeço a todos a vossa atenção sobre o assunto.
Penso que fui mal interpretado por alguns, mas não era minha intenção complicar este tópico. Desde já muito obrigado pelas soluções aqui apresentadas. Obrigado a todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeço a todos a vossa atenção sobre o assunto.
Penso que fui mal interpretado por alguns, mas não era minha intenção complicar este tópico. Desde já muito obrigado pelas soluções aqui apresentadas. Obrigado a todos.

A questao é que bastante simples resolver e tu é k complicaste tudo....
Eu até nem me lembrei do satélites.xml pk talvez seria até a melhor opcçao.....
E eu quase que aposto que ainda nem sabes o que fazer,pk colucaste perguntas no abstrato..... Mas ok tu é que sabes como pedes ajuda
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
A questao é que bastante simples resolver e tu é k complicaste tudo....
Eu até nem me lembrei do satélites.xml pk talvez seria até a melhor opcçao.....
E eu quase que aposto que ainda nem sabes o que fazer,pk colucaste perguntas no abstrato..... Mas ok tu é que sabes como pedes ajuda

Agora já sei como resolver, graças a vossa ajuda. Por vezes ler com atenção as questões também facilita a sua interpretação. Abraço
 
Topo