• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smart fortwo problema nos máximos

nunomonte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos...
O meu smart fortwo não dá os máximos, os mínimos funcionam, os médicos funcionam e quando tento ligar os máximos os médicos apagam e não ligam os máximos.
Disseram -me que poderia ser a manete. Tinha de trocar a manete por uma nova e tinha de a programar para funcionar uma vez que não era a original.
Eu não entendo nada de mecânica, mas ter de programar uma manete, não fiquei muito convencido...
Já alguém teve este problema? Como fizeram para resolver?
Obrigado...
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Olá amigos...
O meu smart fortwo não dá os máximos, os mínimos funcionam, os médicos funcionam e quando tento ligar os máximos os médicos apagam e não ligam os máximos.
Disseram -me que poderia ser a manete. Tinha de trocar a manete por uma nova e tinha de a programar para funcionar uma vez que não era a original.
Eu não entendo nada de mecânica, mas ter de programar uma manete, não fiquei muito convencido...
Já alguém teve este problema? Como fizeram para resolver?
Obrigado...
Pode ser da centralina, digo eu ???
 
Topo