• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Estou a precisar de um portatil com pelo menos 4GB de ram. A bateria pode estar viciada, não importa. Não quero dar mais do que €150.

Abraço
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Existem várias lojas que vendem recondicionados com 1 ano de garantia à volta de 200 paus
Ás vezes até mais baratos
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Acho que não se pode fazer publicidade mas procura no google por portáteis recondicionados
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40

Amigo Ilheu. A tua mensagem não foi recepcionada. Podes enviar outra vês?

O meu pedido continua no ar uma vês que os preços das empresas que me indicaram não contemplam os meus desejos.

Vá lá. Vendam o vosso velho pc portatil. Já sabem não posso dar mais do que €150.

Abraço
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Amigo Ilheu. A tua mensagem não foi recepcionada. Podes enviar outra vês?

O meu pedido continua no ar uma vês que os preços das empresas que me indicaram não contemplam os meus desejos.

Vá lá. Vendam o vosso velho pc portatil. Já sabem não posso dar mais do que €150.

Abraço

Amigo o não lhe enviei pm , o que me estava a referir é que o user @joaotiago13 lhe poderia indicar as lojas por pm caso o entenda.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Numa busca por portáteis recondicionados baratos apareceu logo um por 179 com 2 anos de garantia e entrega grátis.
Se a fasquia for menos de 14 polegadas já aparecem dentro desse orçamento de 150
 

statusquo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2019
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigo Mariano 44 eu enviei uma PM para si ,veja e diga me alguma coisa ok? obrigado
 
Topo