• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alinhamento Hispasat

nunomcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma box CCcam a funcionar perfeitamente na casa x. Chego à casa y e não funciona. Faço uma busca e só apanho a kuriakos, a Al jazeera, o canal parlamento espanhol, o feeds 2 e mais uns canais de testeIMG_20201019_174402.jpg.
Será que a parabólica está a apontar para outro satélite e se sim qual?
Obrigado a quem ajudar.
 
Última edição:

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigo devias te explicares bem,pois dizes que tens uma box com Cccam a trabalhar bem em casa depois chegas a casa e não apanhas canais então não está nada bem ,pelos vistos nem canais tens na box como pode isso trabalhar?
 

nunomcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Os canais que estão na foto estão filtrados por satélite. Também tenho todos os do hispasat mas diz sempre que estão sem sinal. Fiz uma busca por todos os satélites e os canais que aparecem são os da foto. Tudo funciona na casa de um familiar, na minha não.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Nem a Meo nem a Nos usam essas boxs
Portanto estás no sitio errado do forum
Talvez no quadro da dita box tenhas ajuda mas devias pedir isso a quem pagas ...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

Tenho uma box CCcam a funcionar perfeitamente na casa x. Chego à casa y e não funciona. Faço uma busca e só apanho a kuriakos, a Al jazeera, o canal parlamento espanhol, o feeds 2 e mais uns canais de testeVer anexo 160463.
Será que a parabólica está a apontar para outro satélite e se sim qual?
Obrigado a quem ajudar.

Amigo vai para a secçao da tua box e pede ajuda lá.

Normalmente em falta de pagamento os padeiros,lançam uma tempestade "bárbara" com ventos e afins para a antena ficar sem sinal......
 

nunomcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Isto é uma instalação nova, formatada por mim. Comprei as linhas, inseri-as e funciona tudo bem em duas casas mas na minha não. O único pagamento relevante foi para um "suposto" profissional me orientar a antena para o satélite certo. Já percebi que não deve ter ficado apontada para o Hispasat. Como é óbvio, se a antena já tivesse uso, saberia que o problema devia ser com o resto.
 

gansojg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Orientar uma parabólica é simples...basta saber onde é realmente o Norte e o Sul...O Hispasat fica a 210º e 30º de inclinação, a lnb ligeiramente inclinada para a esquerda.
 
Topo