• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alterações futuras na N@S!?

fmfainas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
boas,

sou cliente N@S, tendo 3 box,s 2 pace e uma thompson, recebi recentemente um mail para me deslocar a uma loja para fazer a troca da box thompson porque vai deixar de dar...

no mail vinha isto:

"Para poder continuar a ver todos os canais, terá que substituir a sua box Thomson atual
Em breve a sua box Thomson vai deixar de ser compatível com os serviços de televisão. Para continuar a ver televisão, terá de a substituir por uma nova box HD.
"

alguém recebeu o mesmo!?
acho estranho pois, esta foi a minha 3ª box a instalar...
por acaso esta está em aluguer, as outras 2 foi na opção de compra por 80€, isto em 2010. acho que se também fossem deixar de dar, era avisado para as trocar como aconteceu com os antigos sagem...

devem vir por aí alterações...
 

joi

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Olá
isto tudo é uma mafia da n@s para os clientes trocar as box e os clientes é que pagam.
a mim aconteçeu uma coisa semelhante ligaram e disseram que a box tinha avariado que teria de trocar, mas tinha a opção de aluguer ou compra eles não dão nada.
eu disse que a box estava a fonçionar.
da n@s disseram que não era possivel reativar que tinha que comprar nova box?
quem são os mais desonestos.
estão a aldrabar os clientes.
deixei de ser cliente dessa firma porque acho que me faz lembrar as firmas ilegais como eles dizem mas está paga imposto por isso faz o que quer.

comp. joi
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigos o problema é existir boxes onde dá para tirar os dados e essas querem tirar do mercado,as novas tambem dão mas nem todos lhe tocam.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Olá
isto tudo é uma mafia da n@s para os clientes trocar as box e os clientes é que pagam.
a mim aconteçeu uma coisa semelhante ligaram e disseram que a box tinha avariado que teria de trocar, mas tinha a opção de aluguer ou compra eles não dão nada.
eu disse que a box estava a fonçionar.
da n@s disseram que não era possivel reativar que tinha que comprar nova box?
quem são os mais desonestos.
estão a aldrabar os clientes.
deixei de ser cliente dessa firma porque acho que me faz lembrar as firmas ilegais como eles dizem mas está paga imposto por isso faz o que quer.

comp. joi


Compreendendo a sua insatisfação que é legitima apenas acrescento, muda de moleiro, mas não muda de ladrão, há pior, conheço as a todas, fiquei surpreendido quando mudei para a MEO e fui vigarizado de uma forma que nunca achei ser possivel em portugal.
 

fmfainas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
boas,

o que realmente achei estranho foi, pedirem para trocar a que teóricamente é a mais recente... as 2 pace que tenho são de 2010. e esta deve ser de 2011 ou 2012...
 

fmfainas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
boas,

ligaram-me ontem a dizer que tenho que efectuar a troca até dia 15 de dezembro.
certamente as alterações serão depois disso...

também perguntei e confirmei que é só esta box (thompson), as outras pace apesar de serem minhas não precisam de ser trocadas...
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
… infelizmente em Portugal fazem-se coisas que nem ao diabo lembra e cada uma KKKKKKKKKKKKKK
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas,

sou cliente N@S, tendo 3 box,s 2 pace e uma thompson, recebi recentemente um mail para me deslocar a uma loja para fazer a troca da box thompson porque vai deixar de dar...

no mail vinha isto:

"Para poder continuar a ver todos os canais, terá que substituir a sua box Thomson atual
Em breve a sua box Thomson vai deixar de ser compatível com os serviços de televisão. Para continuar a ver televisão, terá de a substituir por uma nova box HD.
"

alguém recebeu o mesmo!?
acho estranho pois, esta foi a minha 3ª box a instalar...
por acaso esta está em aluguer, as outras 2 foi na opção de compra por 80€, isto em 2010. acho que se também fossem deixar de dar, era avisado para as trocar como aconteceu com os antigos sagem...

devem vir por aí alterações...
Segundo eles, a troca de equipamentos deve-se ao facto de as box Thomson serem menos eficientes em termos de consumo. Também pode dever-se ao facto de ainda terem cartões antigos da ZON. Não tem nada a ver com supostas "alterações" ao serviço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Atenção a uma coisa muito importante: o cartão não vem registado! Depois de instalada a box é preciso ligar para o 16990 porque pôr na RTP1 e esperar 20 minutos, como diz a mensagem do ecrã, não resolve nada. E depois de aparecer a imagem na RTP1, se tiverem canais premium vejam se eles também estão a funcionar porque por vezes eles "esquecem-se" de os activar e depois vocês têm de gastar mais dinheiro noutra chamada. Sim, a chamada é paga.

Mais info sobre a box:

- A nova box é da Kaon e como conexões tem: 1 entrada de LNB, 1 saída HDMI, 1 saída SCART (boas notícias), 1 ligação USB e 1 porta RJ45.
- Vem acompanhada apenas por uma fonte de alimentação (e um cartão novo, claro), portanto o cliente vai usar o comando e a mesma ligação da box antiga.
- A box e o cartão antigo não precisam ser devolvidos. Aliás, eles até aconselham os clientes a depositarem-nos num ponto Electrão.
 
Última edição:

fmfainas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Atenção a uma coisa muito importante: o cartão não vem registado! Depois de instalada a box é preciso ligar para o 16990 porque pôr na RTP1 e esperar 20 minutos, como diz a mensagem do ecrã, não resolve nada. E depois de aparecer a imagem na RTP1, se tiverem canais premium vejam se eles também estão a funcionar porque por vezes eles "esquecem-se" de os activar e depois vocês têm de gastar mais dinheiro noutra chamada. Sim, a chamada é paga.

Mais info sobre a box:

- A nova box é da Kaon e como conexões tem: 1 entrada de LNB, 1 saída HDMI, 1 saída SCART (boas notícias), 1 ligação USB e 1 porta RJ45.
- Vem acompanhada apenas por uma fonte de alimentação (e um cartão novo, claro), portanto o cliente vai usar o comando e a mesma ligação da box antiga.
- A box e o cartão antigo não precisam ser devolvidos. Aliás, eles até aconselham os clientes a depositarem-nos num ponto Electrão.

boas,
confirmo isso tudo mas comigo não houve problema com a activação de canais.
e as box´s ficaram as duas a dar... pelo menos por agora, certamente até acabar a validade da cartolina antiga.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Não sei que alterações estão a fazer, mas tenho uma box Pace e recebeu uma atualização de software na quarta-feira passada.
 
Topo