• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curiosidade Vu Zero

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Tenho uma curiosidade que não sei se é pertinente ou disparatada, mas que gostaria de saber se é possivel fazer.
Quando a minha Vu Zero inicia, como tenho a imagem da PkTeam, aparece uma imagem ilustrativa no inicio, quando a ligamos.
É possivel alterar essa imagem por outra.
Deixo em anexo imagem referente ao que estou falando.
 

Anexos

  • pkteam.jpg
    pkteam.jpg
    41.5 KB · Visualizações: 23

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,310
Gostos Recebidos
160
Boas Pessoal
Tenho uma curiosidade que não sei se é pertinente ou disparatada, mas que gostaria de saber se é possivel fazer.
Quando a minha Vu Zero inicia, como tenho a imagem da PkTeam, aparece uma imagem ilustrativa no inicio, quando a ligamos.
É possivel alterar essa imagem por outra.
Deixo em anexo imagem referente ao que estou falando.

Sim é possivel ve aqui esta poste:::https://www.geralforum.com/board/sh...omo-criar-seu-proprio-boot-logo-para-o-vu-duo
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas Pessoal
Tenho uma curiosidade que não sei se é pertinente ou disparatada, mas que gostaria de saber se é possivel fazer.
Quando a minha Vu Zero inicia, como tenho a imagem da PkTeam, aparece uma imagem ilustrativa no inicio, quando a ligamos.
É possivel alterar essa imagem por outra.
Deixo em anexo imagem referente ao que estou falando.

Geralmente e se não me engano esta em /usr/share/ bootlogo ou parecido.
Mas não esta como uma extensão de imagem penso acabar em msi ou algo do genero.
Tens que usar um programa para converter chamado dream logo generator.
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal. Funcionou tudo na perfeição.
Deixo em anexo a primeira experiencia.imagem bootlog2.jpg
 
Topo