Registo
    Sep 2006

Padrão Contadores inteligentes EDP.

Alguma forma de dar a volta aos contadores inteligentes da EDP? contar menos por exemplo.

Obrigado.

Registo
    Jan 2015
    Citação Postado originalmente por lord_zed Ver Post
    Alguma forma de dar a volta aos contadores inteligentes da EDP? contar menos por exemplo.

Obrigado.
    wtf ?!?!?!??

Registo
    Jun 2019

Obrigado.
    Queres fazer uma ligação directa? Hen?
    Quem mexer nisso pode deixar de ver o sol por alguns anos.

Abraço

Registo
    Sep 2006

Obrigado.
    Julgo que nao.....
    Aliás tens é k ter cuidado pk estes contam mais ao promenor,ainda nao substituiram o meu mas pelo que leio estes "inteligentes" contam tb a corrente de pico.

Registo
    Jun 2019
    Há uma coisa boa nestes contadores. Acabaram-se as estimativas. O contador lê e envia a leitura. Recordo, que a EDP (alegadamente) para pagar aos seus colaboradores as férias e subsídio de Natal, faziam sempre estimativas com números bastante elevados e assim pagavam com o nosso dinheiro. Agora acabou.

Abraço

Registo
    Aug 2011
    Boas, uma coisa que acabo de ler, desculpa a minha Ignorância o que quer dizer contar também a a corrente de pico?

Registo
    Jun 2019
    Citação Postado originalmente por danidc Ver Post
    Boas, uma coisa que acabo de ler, desculpa a minha Ignorância o que quer dizer contar também a a corrente de pico?
    É uma corrente de "SURTO". pode acontecer sempre que ligues um aparelho mais potente. è esse arranque que chamam corrente de PICO ou SURTO:

Abraço

Registo
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Mariano44 Ver Post
    É uma corrente de "SURTO". pode acontecer sempre que ligues um aparelho mais potente. è esse arranque que chamam corrente de PICO ou SURTO:

Abraço
    Ok, eu até aqui entendi.
    Como se fala de contadores inteligentes que conseguem ler tudo, não foi aqui que li mas foi uma pessoa minha conhecida que já fizeram a troca de contador e ele comentou com o técnico que fazia uma ligação (uma baixada) paralela antes do contador e o técnico respondeu que o contador conseguia detetar essa baixada, eu não entendo nada disso, mas isso é possivel?
    Cumps.

Registo
    Apr 2018
    ola eu estou contra estes feitos mas nao acredito que os novos contadores detetem oque se relatou ha muintos factores a ter em conta para ser possivel , num futuro priximo

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2015, 00:10
  2. Ladrões furtam 150 contadores
    Por kokas no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2014, 17:29
  3. Ladrões atacam 11 contadores
    Por billshcot no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2012, 08:13
  4. Homem furtava contadores de água