• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como se correm os membros do forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas tardes, pensando eu que quem manda, ao longo dos tempos tivesse aprendido algo, apercebo-me agora que afinal estava totalmente enganado, o importante é correr com os membros, quanto menos participação houver melhor fica o forum, este é o pensamento e a atitude de alguém com responsabilidade pelo bom funcionamento do mesmo. Vejamos então, Boas rapaz, o quadro de domotica é mais para IOT e os teus posts sao mais sobre esquemas eletricos, vou mover os teus posts para eletrocnica, mensagem recebida de um administrador, como achei que não era a maneira correcta de se dirigir a quem quer que fosse, interpelei o mesmo nesse sentido, nova mensagem, Bom dia entao Sr doutor, esta melhor assim sua excelencia, para sua informacao eu uso o termo rapaz para designar todo e mais algum user que merece respeito aqui no forum. Em seguida a frase “nao TE ficaria...” implica tratar alguem pot TU, e para quem é tao ofendido por uma palavra nao LHE ficava mal corrigir isso, pois como afirmou, nao andamos os dois na escola...

Quanto ao resto, espero que se remeta
à sua humilde insignificancia para este forum e respeite as regras...,
Claro que para mim isto é de bradar aos céus, ainda não perceberam que quem faz o forum, são os membros que o frequentam e participam, expliquei que sempre cumpri as regras e então vem a seguinte resposta, Tem? E espero que assim continue, ate porque ter duplo nick da direito a ban, mas porque ate gostava de si, deixei passar... neste momento tem rédea curta, pois as pessoas que sao facilmente ofendidas nao sao certas!, também não sabia que um pc não poderia ser partilhado por duas pessoas, mesmo tendo explicado a situação recebo logo a resposta, E para acabar com isto, eu nao sou burro.... apenas isso! Estarei a espreita, claro está que eu também não sou, pessoalmente acho que se devem tratar todos os membros com respeito, muitos deles sabem muito mais que nós, não é por estar no topo da hierarquia que se tem o direito de tratar os membros de qualquer maneira, há que saber respeitar para ser respeitado, também eu já fiz parte desta hierarquia, nunca tratei ninguém deste modo, sempre soube que para ser respeitado, teria que ser o primeiro a respeitar todo e qualquer um.
Posto isto, e como tenho rédea curta, estou à vossa disposição.
Passem bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas tardes, pensando eu que quem manda, ao longo dos tempos tivesse aprendido algo, apercebo-me agora que afinal estava totalmente enganado, o importante é correr com os membros, quanto menos participação houver melhor fica o forum, este é o pensamento e a atitude de alguém com responsabilidade pelo bom funcionamento do mesmo. Vejamos então, Boas rapaz, o quadro de domotica é mais para IOT e os teus posts sao mais sobre esquemas eletricos, vou mover os teus posts para eletrocnica, mensagem recebida de um administrador, como achei que não era a maneira correcta de se dirigir a quem quer que fosse, interpelei o mesmo nesse sentido, nova mensagem, Bom dia entao Sr doutor, esta melhor assim sua excelencia, para sua informacao eu uso o termo rapaz para designar todo e mais algum user que merece respeito aqui no forum. Em seguida a frase “nao TE ficaria...” implica tratar alguem pot TU, e para quem é tao ofendido por uma palavra nao LHE ficava mal corrigir isso, pois como afirmou, nao andamos os dois na escola...

Quanto ao resto, espero que se remeta
à sua humilde insignificancia para este forum e respeite as regras...,
Claro que para mim isto é de bradar aos céus, ainda não perceberam que quem faz o forum, são os membros que o frequentam e participam, expliquei que sempre cumpri as regras e então vem a seguinte resposta, Tem? E espero que assim continue, ate porque ter duplo nick da direito a ban, mas porque ate gostava de si, deixei passar... neste momento tem rédea curta, pois as pessoas que sao facilmente ofendidas nao sao certas!, também não sabia que um pc não poderia ser partilhado por duas pessoas, mesmo tendo explicado a situação recebo logo a resposta, E para acabar com isto, eu nao sou burro.... apenas isso! Estarei a espreita, claro está que eu também não sou, pessoalmente acho que se devem tratar todos os membros com respeito, muitos deles sabem muito mais que nós, não é por estar no topo da hierarquia que se tem o direito de tratar os membros de qualquer maneira, há que saber respeitar para ser respeitado, também eu já fiz parte desta hierarquia, nunca tratei ninguém deste modo, sempre soube que para ser respeitado, teria que ser o primeiro a respeitar todo e qualquer um.
Posto isto, e como tenho rédea curta, estou à vossa disposição.
Passem bem

Eh pá ó kokas tu já foste banido pai 50 vezes,já fizeste outros tantos nicks,agora ultimamente realmente ou postas com um nick ora postas com outro,e tens a lata de falar em regras? Já te olhaste ao espelho?

Expoes mensagens privadas em publico,isso nao é quebrar regras até a nivel ético? Repito olha-te ao espelho.

Tu falas como fosses muito importante,nunca vi sempre a criar atritos nunca estás bem com nada,e já agora quem reportou esses posts que falas fui eu,esquemas eléctricos em domótica? Entao o todo sabichao faz uma coisa dessas.....

Poderias ser útil sim a este forum continuar com os teus posts e usar o teu conhecimento a nivel eléctrico para poder ajudar outros mas até aí dás bicadas..........

Olha-te ao espelho antes de falares nos outros,era necessário expores isto aqui? E já agora afastar os membros? Nao simplesmente o kokas e tu teimas em aparecer .

Olha-te ao espelho pá(sim pá).
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu ate vou deixar este post para toda gente ver como o Sr é....

Em primeiro, deveria expor a conversa na totalidade, e nao apenas algumas partes da conversa para poder haver más interpretações. Se nao, vejamos... aquando a primeira PM

Boas rapaz, o quadro de domotica é mais para IOT e os teus posts sao mais sobre esquemas eletricos, vou mover os teus posts para eletrocnica

Sim, foi verdade, mas a resposta de sua excelência não vi aqui, porque será? Então eu ponho aqui, disse.me que não o conhecia de lado nenhum para o tratar por rapaz, que eu considero que não tenha nada de mal, mas respondeu.me tratando.me por tu também (afinal andamos ou não na mesma escola?)

Como tal, se ficou ofendido, tenho o mesmo direito... á parte de ja ter sido sua excelência banida varias vezes por desacatos, duplos nicks e afins... parece que não tem mais que fazer que andar a implicar
E a frase de um PC partilhado por duas pessoas essa esta a tentar fazer de nos burros, podemos tolerar algumas coisas mas dai a ser comidos de cebolada, não.

E quando fala que não tratou membros assim, isso é verdade... existem provas que os tratou bem pior... nos ca, queremos membros não membros que se acham acima dos outros, pois sim temos uma política demagoga e não elitista.

Sinta.se a vontade de participar, dentro das regras, e para não usar outra vez o termo, rédea curta, ja que fica facilmente ofendido, vou estar especialmente atento a sua excelência para ver se como escreveu em cima, muitos membros sabem mais que nos, se esta á altura.

Espero que não se sinta OFENDIDO com alguma das palavras acima
PS- a parte disso estas a expor conversas Privadas em publico sem autorizaçao, mais uma coisa contra as regras e ilegal pois eu nao autorizei a divulgares
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo