• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caixa Passagem

pedro-lx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
5181C71E-0EF3-4652-9DA3-D679DC3D14C3.jpg
Boas noites,
Alguém me consegue explicar esta caixa de passagem C1/C2?
Suponho que um dos repartidores seja de TDT e outro para Cabo?
Estou correto?
Obrigado pela ajuda! 👍
 

Anexos

  • 5C3B4F59-BBA2-4FD5-9C3B-7B97B8FB6670.jpg
    5C3B4F59-BBA2-4FD5-9C3B-7B97B8FB6670.jpg
    58.5 KB · Visualizações: 79

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só pelo que está dentro da caixa e através duma foto é-me impossível dizer o que aí está. Pode ser muita coisa.
 

pedro-lx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Então acrescento alguma informação:

Existe uma caixa de passagem dessas a cada 2 pisos, supondo eu que uma das saída dos derivadores são referentes às duas habitações por piso uma vez que a minha habitação tem de entrada 2 cabos TV (2 derivadoes, 8 saidas, 4 habitacoes, 2 cabos p/ habitação)

Existindo já pre-instalacao de tvcabo provavelmente um dos derivadores será de TDT e outro de cabo. Estarei correto?

Outra questão é o facto de uma das saídas do derivador da esquerda ter uma ficha de ligação diferente. Qual poderá ser o motivo?

Obrigado pela vossa ajuda!
Abraço!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Existindo já pre-instalacao de tvcabo provavelmente um dos derivadores será de TDT e outro de cabo. Estarei correto?
Nesse caso sim, é um derivador de cada rede. Só não percebo o porquê de existir uma pré-instalação de rede de cabo, porque a TV Cabo/ZON/NOS não faz(ia) pré-instalações.

Outra questão é o facto de uma das saídas do derivador da esquerda ter uma ficha de ligação diferente. Qual poderá ser o motivo?
Provavelmente porque não tinham mais das outras.
 
Topo