• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avó arrasada nas redes sociais por vender fotos e vídeos sensuais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_900x509$2020_11_11_22_23_21_990319.jpg

img_900x509$2020_11_11_22_23_23_990322.jpg


Tem 41 anos é avó e faz furor nas redes sociais por ninguém acreditar na sua idade real. Alice Vasquez, que trabalha como modelo e coach, viu a pandemia de Covid-19 reduzir-lhe o trabalho e, por isso virou-se para outro negócio: vende fotografias sensuais de si nua na Internet. A norte-americana, natural da Califórnia, começou a publicar fotos mais ‘picantes’ no Instagram e acabou denunciada. Alvo de críticas, desvaloriza quem não gosta dela e fala em "inveja".

Em entrevista ao Daily Star, Alice abriu o coração. "As pessoas adoram odiar qualquer mulher que se tente promover, ou ao seu negócio, desta forma. A pandemia afetou a minha empresa de coaching de lifestyle e tive que procurar outra fonte de rendimento. Estar em casa sem ganhar dinheiro não e o meu estilo. Sou empreendedora, decidida, confiante e sei no que devo investir o meu tempo", defende a avó.

Apesar das críticas, Alice garante que só se preocupa com os mais de 36 mil fãs que tem e que pagam pelos seus conteúdos eróticos e sensuais. "Dizem que sou uma inspiração, porque ninguém acredita na minha idade. Os meus fãs são um grande apoio meu, e de toda a minha família. É a melhor motivação que tenho", conclui.



IN:CM
 
Última edição:
Topo