• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Direito de resposta

Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, deixei passar algum tempo, uma vez que o forum actualmente está mais calmo, não posso deixar de responder aqui ao membro em questão neste post, https://www.geralforum.com/board/showthread.php/729467-como-se-correm-os-membros-do-forum, não o pude fazer no tópico uma vez que foi encerrado e muito bem, quanto às afirmações do avense tratando-me por kokas, apenas posso dizer que ele tem semelhante aversão ao membro que para ele todos são kokas, passando ao assunto seguinte em que ele manda o kokas ver-se ao espelho, realmente é pena que ele não tenha espelho, assisti por aqui a vários desaguisados entre os dois e lembro-me perfeitamente que ele foi buscar mensagens escritas em zona privada e expôs as mesmas em forum aberto, tem memória curta, se há neste forum alguém que precise de lições de moral é mesmo o avense, todos se lembram dele e não é por boas razões.
Um membro que no uso dos seus poderes nunca respeitou regras e tem a lata de vir falar em regras, realmente é preciso ter mesmo muita lata.
Posto isto apenas tenho a dizer aos menos informados que tenho de algum modo contribuido para o bom funcionamento deste forum, como não se podem dizer determinadas coisas que incomodam.
Estou à vossa disposição.


Olha-te ao espelho pá(sim pá).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se é resposta que queres entao aqui vai.

Nao te vou responder a nada

Saudaçoes
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Se tu não és o Arruaceiro KOKAS, então eu sou o pai Natal!!!:naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo