Registo
    Feb 2020

Padrão Direito de resposta

Boa tarde, deixei passar algum tempo, uma vez que o forum actualmente está mais calmo, não posso deixar de responder aqui ao membro em questão neste post, https://www.geralforum.com/board/sho...mbros-do-forum, não o pude fazer no tópico uma vez que foi encerrado e muito bem, quanto às afirmações do avense tratando-me por kokas, apenas posso dizer que ele tem semelhante aversão ao membro que para ele todos são kokas, passando ao assunto seguinte em que ele manda o kokas ver-se ao espelho, realmente é pena que ele não tenha espelho, assisti por aqui a vários desaguisados entre os dois e lembro-me perfeitamente que ele foi buscar mensagens escritas em zona privada e expôs as mesmas em forum aberto, tem memória curta, se há neste forum alguém que precise de lições de moral é mesmo o avense, todos se lembram dele e não é por boas razões.
    Um membro que no uso dos seus poderes nunca respeitou regras e tem a lata de vir falar em regras, realmente é preciso ter mesmo muita lata.
    Posto isto apenas tenho a dizer aos menos informados que tenho de algum modo contribuido para o bom funcionamento deste forum, como não se podem dizer determinadas coisas que incomodam.
    Estou à vossa disposição.

Olha-te ao espelho pá(sim pá).

Registo
    Sep 2006
    Se é resposta que queres entao aqui vai.

Nao te vou responder a nada

Saudaçoes

Registo
    Jul 2014
    Se tu não és o Arruaceiro KOKAS, então eu sou o pai Natal!!!

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2010
    Boas, Tópico encerrado..
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Permissões de Postagem