• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-ator mirim que ficou sem teto e viciado em drogas diz que roubou banco 'para ser preso e se salvar'

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Ex-ator mirim que ficou sem teto e viciado em drogas diz que roubou banco 'para ser preso e se salvar'



xblog_actor.jpg.pagespeed.ic.3fScuyTUN1.jpg


Nos anos 1980, Joey Cramer, ainda um menino, participou de vários filmes, incluindo produções da Disney, que lhe renderam o status de "garoto prodígio".
Em 1986, após rodar "O voo do navegador", o maior sucesso, o canadense, sentindo-se pressionado pela fama precoce, decidiu dar um tempo nas filmagens e retomar a "vida normal". Acabou cedendo e participou de mais um filme.
E nunca mais voltou a filmar. Pelo contrário, sua vida mudou radicalmente.
"Eu só queria ser uma criança normal de novo, me divertir, andar de skate e tudo mais. Mas depois que voltei para a escola, não me encaixava em lugar nenhum", disse ele em entrevista nesta semana ao "Daily Star".

Desajustado, Joey acabou viciado em cocaína.

"Eu me viciei muito jovem, com 14 ou 15 anos", recordou.

Aos 18, o jovem passou a consumir crack. Acabou em clínicas de reabilitação. Dois anos depois, ele decidiu "fugir" do ambiente nocivo que frequentava e passou quatro meses no México. Ao regressar ao Canadá, Joey largou as drogas e ficou "limpo" por dez anos.
Porém, Joey acabou tendo teve uma recaída e, em 2007, acabou preso por porte de droga. Em 2011, a então namorada o apresentou à heroína.
Cinco anos depois, o ex-astro foi morar nas ruas, chegando ao fundo do poço. Em uma medida desesperada, Joey decidiu assaltar um banco como uma "forma de se salvar".
Com uma peruca, uma bandana e óculos escuros, entregou um bilhete a um caixa do Scotiabank em Sechelt (Columbia Britânica, Canadá). Após receber algumas notas, saiu calmamente, para ser capturado.

"Foi um alívio ser preso", declarou.


xblog_cramer.jpg.pagespeed.ic.VDJhQCYXR2.jpg

Joey se declarou culpado e cumpriu metade da pena de dois anos de reclusão, sendo solto graças a um programa de ressocialização. Na cadeia, Joey aprendeu a meditar, jogar xadrez e desenhar, especialmente retratos da filha que teve no último período do vício em drogas. A história está sendo contada em um documentário recém-lançado sobre a vida da ex-estrela de cinema, que, aos 47 anos, está tentando retomar a carreira.
"Atuar é algo que sempre amei e sempre me perguntava se seria algo que eu pudesse fazer novamente. Só vou fazer porque adoro, não com nenhum objetivo em mente, porque você segue o seu coração e o sucesso vem depois", finalizou.


Fonte:extra.globo
 
Topo