• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assim não , meus senhores ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1. Apelidar de arruaceiro um membro , e depois 2. fechar o tópico , é no mínimo controverso ! Quando nesta altura do campeonato , pensava eu já nada me surpreender por aqui , eis que afinal estava enganado ! Será por estas atitudes e outras similares que se perde a vontade de participar no fórum .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
1. Apelidar de arruaceiro um membro , e depois 2. fechar o tópico , é no mínimo controverso ! Quando nesta altura do campeonato , pensava eu já nada me surpreender por aqui , eis que afinal estava enganado ! Será por estas atitudes e outras similares que se perde a vontade de participar no fórum .

Eu nao sei onde queres chegar mas,só vou comentar o teu ponto 2.

fexou o tópico e na minha opiniao fez bem,o que querias que fizesse? Que existisse o descalabro? A seguir vinha o corleoni(kokas)responder e mais nao sei o que........

Isso é que era saudável para o forum?

Agora constato é que desde que saíste da team tens-te manifestado muitas vezes contra algumas decisoes da "gerencia". E isto nao é uma opiniao é um facto mesmo,é factual. Mas ok terás os teus motivos.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Eu nao sei onde queres chegar mas,só vou comentar o teu ponto 2.

fexou o tópico e na minha opiniao fez bem,o que querias que fizesse? Que existisse o descalabro? A seguir vinha o corleoni(kokas)responder e mais nao sei o que........

Isso é que era saudável para o forum?

Agora constato é que desde que saíste da team tens-te manifestado muitas vezes contra algumas decisoes da "gerencia". E isto nao é uma opiniao é um facto mesmo,é factual. Mas ok terás os teus motivos.

Sai do team por minha vontade própria , que isso fique claro ! Se me manifesto , e sempre o fiz quando foi caso disso mesmo enquanto membro do team, é porque tenho vida própria e não a condiciono de forma alguma , apesar de não estar a ver quando não tive razão em alguma das vezes que disse algo ... dentro ou fora do team !

Mas como de forma alguma quero alimentar polémicas , apenas me apraz dizer que não dou para esse peditório !

Ou se gosta ou não se gosta , não pode aqui haver meios termos ... e assim companheiro apenas te quero agradecer pelo empurrãozinho que deste de forma muita clara para eu deixar de postar seja o que for aqui no fórum .

Como disse alguém se a memória não me atraiçoa ... e assim se correm com os membros , independentemente do seu trabalho e empenho !

Muita saúde e cuidem-se .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Desculpa lá,nao queres entrar em polémicas?

Abres um tópico onde manifestas que um certo membro deveria de ser chamado á atençao e ainda entres em desacordo com uma decisao de um sub administrador e dizes que nao queres alimentar polémicas?

Deves de pensar que tenho 2 dias disto concerteza.

Se nao querias entrar em polémicas enviavas pm a quem de direito.........

Oh já foste e estou eu aqui a defender quem nao tenho que fazer.....

Se postas ou nao como calculas a mim nao me faz diferença alguma.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Desculpa lá,nao queres entrar em polémicas?

Abres um tópico onde manifestas que um certo membro deveria de ser chamado á atençao e ainda entres em desacordo com uma decisao de um sub administrador e dizes que nao queres alimentar polémicas?

Deves de pensar que tenho 2 dias disto concerteza.

Se nao querias entrar em polémicas enviavas pm a quem de direito.........

Oh já foste e estou eu aqui a defender quem nao tenho que fazer.....

Se postas ou nao como calculas a mim nao me faz diferença alguma.

Não mudas pá, continuas o arrogante de sempre, quem não te conhecer que te compre, agora andas de falinhas mansas na expectativa de que te convidem para o staff, tens saudades, tanto quanto sei, podes tirar os cavalos da chuva que ninguém te vai convidar, se alguma vez o fizerem, então é o fim deste forum, pessoas como tu, abundam pela net.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,046
Gostos Recebidos
2,333
Amigos, assim não vamos a lado nenhum.

Desabafos ou ataques pessoais não trazem nenhum valor acrescentado ao fórum e tenho pena que assim seja.

Por minha auto recriação irei encerrar este tópico para tentar por um ponto final neste tipo de postagens. Peço, por favor que não abram mais nenhum deste tipo de tópicos.

Desculpem me mas já chega.

Grande abraço para todos e bom fim de semana.

PS - Se algum Admin achar que não procedi da forma mais correta ao fechar o tópico, estará, claro, à vontade para o reabrir.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo