• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NetCard permite ligar a uma ou varias linhas CCCAM num oscam server?

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Olá já procurei por todo o lado e não consigo perceber ao certo o que este NetCard faz afinal?
Dai que venho perguntar a quem o usa e souber responder as seguintes duvidas começando pela principal:

1- Tenho um servidor com N packages (CAIDs), posso com este NetCard ligar-me a ele via C line (protocol CCCam ou outro)?
2- Quais os CAIDs/packages que ainda funcionam atctualmente?
3- Para alguns CAIDs/packages o funcionar ou não vai depender do CI CAM module usando ou leitor onde o NetCard é inserido?
Isto porque muitas das CI CAM modules mais antigas não suportam CAID de 64 bit tipo Sky DE.
4- Funciona num Smargo ou outro leitor tipo Phoenix/Smartmouse ligado via usb no decoder a correr OSCAM localmente?

Para alem destas perguntas agradeço qualquer outra informação relevante ou adicional ao funcionamento do NetCard.

Obrigado.


NOTA: Sorry... por lapso este post ficou no forum errado, penso que o correto será na raiz "NetCard" fora do "Manuais & Tools". Moderadores podem proceder a troca por favor caso assim seja?
 
Última edição:

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Não percebo, NetCard morreu mesmo?
Ninguem usa já?
Será que mesmo quem usou em tempos ou conhece não pode responder a esta ou aquela questão que coloquei?
Podem por PM dar outras dicas ou indicar outros foruns ou locais onde posso encontrar informações sobre o NetCard se quiserem.

Obrigado.
 
Topo