Registo
    Jul 2013

Thumbs up NetCard permite ligar a uma ou varias linhas CCCAM num oscam server?

Olá já procurei por todo o lado e não consigo perceber ao certo o que este NetCard faz afinal?
    Dai que venho perguntar a quem o usa e souber responder as seguintes duvidas começando pela principal:

1- Tenho um servidor com N packages (CAIDs), posso com este NetCard ligar-me a ele via C line (protocol CCCam ou outro)?
    2- Quais os CAIDs/packages que ainda funcionam atctualmente?
    3- Para alguns CAIDs/packages o funcionar ou não vai depender do CI CAM module usando ou leitor onde o NetCard é inserido?
    Isto porque muitas das CI CAM modules mais antigas não suportam CAID de 64 bit tipo Sky DE.
    4- Funciona num Smargo ou outro leitor tipo Phoenix/Smartmouse ligado via usb no decoder a correr OSCAM localmente?

Para alem destas perguntas agradeço qualquer outra informação relevante ou adicional ao funcionamento do NetCard.

Obrigado.

NOTA: Sorry... por lapso este post ficou no forum errado, penso que o correto será na raiz "NetCard" fora do "Manuais & Tools". Moderadores podem proceder a troca por favor caso assim seja?
    Última edição por JamesBond; 23-11-2020 às 23:14.

Registo
    Jul 2013
    Não percebo, NetCard morreu mesmo?
    Ninguem usa já?
    Será que mesmo quem usou em tempos ou conhece não pode responder a esta ou aquela questão que coloquei?
    Podem por PM dar outras dicas ou indicar outros foruns ou locais onde posso encontrar informações sobre o NetCard se quiserem.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. cccam para oscam server
    Por carsilvap no fórum Manuais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2017, 18:29
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2015, 11:46
  3. Openbox x5 como posso configurar linhas cccam( server/Cliente)
    Por mike_25 no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2013, 21:47

Permissões de Postagem