• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card LOCAL só lê alguns canais

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Mudei agora de casa, tenho local do qual partilho, mas com a mudança troquei de router.

Abri as portas do oscam e cccam no novo router e inseri o meu DNS. Ficou tudo on e o DNS atualizado.
Mas o meu card ficou na box original mais de 24h e agora quando o meti na box, ficou on mas sempre a pedir EMM,s, ou seja estava a actualizar e só abre meia duzia de canais. Fox Life e mais alguns.
Nem RTP1 nem a maior parte dos canais que tenho no meu pacote.
Dá a sensação que o card atualizou e o meu pacote só ficou com meia duzia de canais. Estranho

Agora para meu espanto vejo que a box original por cabo que tenho abre os canais todos do meu pacote sem estar o card inserido, não sei se isto era normal, visto que já não metia o card na box original há muitos anos, ele atualizava diretamente na minha Dreambox

OBS: o card depois de tantos EMM´s só tem o tier 1802:04901, não aparece nem o 1802:00000, nem o 1802:04801, parece-me que seja disso, mas agora já não está a pedir mais EMM´s, ou seja a fazer mais atualizações.

Não sei o que fazer, agradecia que alguém me ajudasse.

Alterei este tópico para aqui, visto não me parecer bem estar no local que postei ontem


Desde já o meu muito obrigado
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
serviço de cabo isso e normal ter canais aberto testa no canal que é pago para ver se abre
 
Topo