• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reparar audio Recetor Denon AVR 3808

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho este recetor Denon AVR 3808 (fora de garantia) que não está a enviar som para as colunas surrond do lado esquerdo. Já testei as várias configurações de audio, a coluna surrond do lado direito tem som, mas a esquerda não. No Menu (visulizado através de TV) as configurações estão corretas e no display do recetor aparece a configuração de colunas correta (Todas as que estão ligadas aparecem). Serão saídas queimadas?
Gostava que me dessem alguma ideia de possível solução ou se tenho mesmo de enviar para reparação.
No caso de eu ter de enviar para reparação gostava que me indicassem uma loja de reparação de confiança, que garantam uma reparação segura, pois, Tenho de enviar o aparelho por correio, tem de ser devolvido por correio (julgo que trasnporte poderá ser superior a 100€) e também porque paguei mais de 1500€ pelo aparelho. Na minha zona não há loja de reparação para este tipo de aparelhos. Tenho a worten, mas não me parece seguro.
Obrigado.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas já trocas te a coluna que não funciona para o lado direito para despistar se podera ser a coluna queimada?
Ja tentas te um hard reset?
[video=youtube_share;kGjkxTyewVI]https://youtu.be/kGjkxTyewVI[/video]
 
Última edição:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Sim, já troquei de coluna e também os cabos. Mas a situação continua igual. O recetor tem saídas para um par surrond A e um par surrond B, e testei também a saída B esquerda e também não há som.
O Hard Reset não sei se é possível fazer neste aparelho, desconheço essa função. No enttanto vou verificar no manual se é possivel.
Obrigado.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Sim, já troquei de coluna e também os cabos. Mas a situação continua igual. O recetor tem saídas para um par surrond A e um par surrond B, e testei também a saída B esquerda e também não há som.
O Hard Reset não sei se é possível fazer neste aparelho, desconheço essa função. No enttanto vou verificar no manual se é possivel.
Obrigado.

Se o reset não funcionar penso que se conseguires desmontar o aparelho deve procurar em primeiro lugar por soldas partidas na board.
Encontrei um problema similar num forum vou te enviar por pm.

[video=youtube_share;kGjkxTyewVI]https://youtu.be/kGjkxTyewVI[/video]
 
Última edição:
Topo