• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de uma box IPTV

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos, gostaria de pedir a vossa ajuda sobre qual ou quais as box´s IPTV que vale a pena comprar.
Tenho visto algumas mas estou indeciso!
A box será para ver filmes em HD de preferência e ja agora qual a app quem aconselham, de preferência que utilize o MAC? Procuro uma que dê para ver a programação da semana?
Obrigado
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas a formuler z8 é uma exelente maquina e tem a app exclusiva mytvonline2 que é muito boa.
Para mim é sem duvida a melhor do mercado.
[video=youtube;rMpjkSYpALs]https://www.youtube.com/watch?v=rMpjkSYpALs[/video]
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Essa coisa não tem Widevine L1
São lançadas com e depois tiram
Formuler e Extreme são uma miséria
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A minha opiniao nunca será adquirir esse tipo de boxes.
Iptv tenho as boxes android onde coloco o iptv,para filmes uso o emby(servidor próprio,iptv próprio)e uso tb o netflix.

Para ver canais de tv uso enigma2 e libreelec.

Essas boxes para mim sao tudo uma treta,apps assim,apps assado o tanas o serviço que falhe e voces pegam na app e deitam ao lixo.


Minha opiniao Box android com sintonizador satélite sao as melhores boxes. Com o libreelec podem fazer tudo,isto tendo em conta que vocés teem tudo á mao,ou seja serviço sat(CS) e iptv e servidor de filmes.

Minha Opiniao.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Tenho uma z8 e estou muito satisfeito com ela , também saiu a pouco tempo a formuler gtv.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Essa coisa não tem Widevine L1
São lançadas com e depois tiram
Formuler e Extreme são uma miséria

O que dizes não é verdade.
A formuler z8 tem Widevine L1, são muito rápidas e com fluidez incomparável com a maioria das box android que se vêm por ai.
Têm ligação gigabit e rede sem fios Banda dupla 2.4G / 5.0G.
É sem duvida uma excelente maquina.
Mas opiniões não se discutem, cada um tem a sua.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A última actualização alterou para L3
Assim vendem a Z8 Pro e a GTV
São uns proxenetas mas cada um compra o que quer
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
DRM info tirado agora mesmo da minha f8. L1
Andas desinformado.
P_20201214_231101.jpgP_20201214_231107.jpg
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Não estava a duvidar
Existe quem tenha feito uma atualização de julho ou agosto que fficou com L1
O problema é maior e a marca lança novos modelos e deixa de dar suporte aos antigos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não estava a duvidar
Existe quem tenha feito uma atualização de julho ou agosto que fficou com L1
O problema é maior e a marca lança novos modelos e deixa de dar suporte aos antigos

Sim eu também não estou aqui a defender a marca, pk no suporte para modelos mais antigos deixa a desejar.
Tanto que quem comprou a Z7 viu ser-lhe negado o acesso a apk mytvonline2 apenas têm a mytvonline1 apenas para incentivar a compra do modelo mais novo na altura que foi a Z8.
Eu como muitas vezes ando a trabalhar pelo mundo vi me obrigado a comprar uma box deste genero para poder assistir aos nossos canais, e comecei por comprar uma qualquer dessas chinesas, depois comprei uma xioami e em seguida uma formuler, dai tirei pela experiência que:

Chinesas: montes de bugs, fraca recepção wifi arrastamentos no streaming e fraco desempenho. Também só testei uma MQX qualquer coisa...

Mi smart box: bom sinal wifi mas apenas 2.4 e sem opção de ligação por cabo, qualidade aceitável com alguns arrastamentos em streaming e filmes 4k desempenho razoável, boa para netflix e mais ou menos para iptv.

Formuler Z8 foi de longe a melhor nesses aspectos acima referidos sendo que ao inicio o netflix apenas dava em sd.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
para mim a melhor é z8 gtv amiko a6 combo, estas 3 sao espetaculares
 
Última edição:
Topo