• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avó e neta recebem diploma universitário no mesmo dia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_5fda5f3a7e07d.jpg


Pat Ormond e Melody Ormond são avó e neta. A primeira tem 74 anos de idade e a segunda 22. Para além do laço familiar, partilharam agora um momento especial: a graduação de ambas da Universidade do Tennessee, em Chattanooga.

A avó, Pat, tirou um bacharelato em antropologia, 42 anos depois de ter frequentado uma universidade pela primeira vez, em 1978. As primeiras aulas, porém, fê-las na Universidade Estadual de Kennesaw, em Atlanta. Depois de um semestre, desistiu, para se mudar para Chattanooga.

Nas várias décadas que se seguiram trabalhou como contabilista e criou a sua família, restando pouco tempo para poder estudar. Foi a família que a encorajou a fazer o resto do curso, depois de se ter reformado.


A neta, Melody, decidiu transferir-se de universidade, quando estava já no segundo ano, para poder estar junto da avó. Assim, não só assistiram a aulas na mesma faculdade, como se apoiaram uma à outra em casa, quando as aulas passaram a ser online por causa da pandemia.

"Eu sempre soube que me ia licenciar. Nunca pensei foi que a minha avó também fosse lá estar", disse Melody, à CNN. A avó, Pat, diz que nunca se para de aprender. "A aprendizagem nunca para. Não importa o que uma pessoa faça, a aprendizagem nunca termina", disse.


IN:NM
 
Topo