• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde comprar o radio cb?

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola a todos eu sou novo disto dos foruns.gostava de saber onde posso comprar um cb mais ou menos bom e com o preço em conta sou mot.de pesados e gostava que me digam.
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà

Olà tarecos manda por PM as tuas cordenadas pode ser que te ajude email ou MSN abraço 73
 

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Ola a todos eu sou novo disto dos foruns.gostava de saber onde posso comprar um cb mais ou menos bom e com o preço em conta sou mot.de pesados e gostava que me digam.

Localidade?
Norte Centro ou Sul? Sem pelo menos isto, é dificil ajudar-te.
Cump.
Sotam
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta colocar mais dados para te podermos ajudar.

73 Marcoense
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
sou de vila nova de gaia (porto)e ja hora digam-me marcas e modelos tanto de cb como de antenas para ter uma boa sintonia
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
qual a marca?

qual a melhor marca de cb para comprar?os midland custao entre 55euros e 90euros prestam para lguma coisa?
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Nada que chegue aos President,talvez um pouco mais caros,e Motorola.

Mas os Midland já remedeiam.

73.
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Amigo @tarecos, bem sei que estão a falar da banda do cidadão.

Mas deixa fazer um comentário se é que te vais iniciar agora nisso.

É o seguinte: se gosta de comunicações, porque não fazes um esforço e enveredas pelo radioamadorismo? Tens de te submeter a um exame, é verdade, mas tem potencialidades que não se comparam ao CB. Mas cada um sabe da sua vida

Peço desculpa de me ter "desviado" ligeiramente do tema do tópico

Cump

Petermil
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
radio amador

qual é a diferença e posso montar no camiao?
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigo como deves passar na IP5 em viseu na estrada do aerodromo a uma casa que monta isso 5xxxx a tua escolha e tambem em relação a preços tu depois ves.
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Se entetanto estiveres com vontade de aprender algo sobre Radioamadorismo, e quizeres estudar para o exame aqui fica o site onde podes sacar tudo para te preparares.

-http://www.arvm.org/

Tens lá tudo o que é preciso

Cumps
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
falar ao cb

o que quero e falar ate 10km mais ou menos
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
viseu

mas ir pela ip5 nao e a minha rota e mais corunha para estes lados nao conhecem nada nem ninguem?
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà

Olà pois espero poder ajudar sei que ém Braga à algo ali perto do estadio 1 Maio mesme pela parte de tràs, no campo de tiro se caso dou mais dados via Pm 73
 

XUKSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas caro tarecos para o carga pesado nada melhor president grant e santiago 1200.
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
.

Amigo tarecos 73, por tudo o que já foi aqui dito eu tambem aconselho a que compre o PRESIDENT GRANT, vai ver que não se arrepende, é um rádio bonito muito fiável,e não desvia de frequencia, porque a maioria enquanto estão frios emitem fora da frequencia, o que é chato, principalmente quando se está em conversação com mais colegas,/ se precisar de afinação vá ao JOTA PS, junto á AE Nº1(grijó) sai nas antigas portagens, e na rotunda vira á direita, segue cerca de 200 metros, travessa da guarda nº 119, quanto á compra do CB vá ao Teixeira das Antas, PORTO, (GITEI )a maior parte dos cargas pesados sabem o nº telef.:crazynew3:


President Grant CB-Radio
 
Última edição:

gonsate

Novo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo Tarecos
Tenho um President Lincon pra venda aqui no Norte
contacta PM
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Caro colega todos e mais alguns dos melhores equipamentos no Centro Comercial das Antas Casa Teixeira. Lá informam do melhor CB dependendo da sua utilidade. Um abraço espero ter ajudado.
 

karapau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro colega todos e mais alguns dos melhores equipamentos no Centro Comercial das Antas Casa Teixeira. Lá informam do melhor CB dependendo da sua utilidade. Um abraço espero ter ajudado.
Nao é casa Teixeira mas sim GUITEI.
nao só informa como tb os vende
Feliz ano novo
 
Topo