• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apontar antena hispasat

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já instalei várias vezes antena com facilidade, mas já não o fazia à anos, tentei e não estou a conseguir sinal.
Tenho tentado a olhar para a tv no transpoder 12207H 27500 , como vejo no lyngsat.com devo de fazer de outra forma ?
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Há vários factores a ter em conta, como se tem alguma parede em frente, se for na varanda, pode não haver linha/visão para o satelite pretendido. ou se a instalação é nova ou não , podera haver algum problema com o cabo ou lnb.
Tambem ajuda ver no "xxx.dishpointer.com/ se esta bem direcionada.
De repente é o que me lembro. espero ter ajudado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boa tarde, já instalei várias vezes antena com facilidade, mas já não o fazia à anos, tentei e não estou a conseguir sinal.
Tenho tentado a olhar para a tv no transpoder 12207H 27500 , como vejo no lyngsat.com devo de fazer de outra forma ?

Existe uma APP que é bastante eficaz ( o melhor que exitse ) para o que pretendes . Vai ao Google Play e instala a APP : Alinhador de antena parabólica

A aplicação ajuda-te a alinhar a tua antena de satélite. Com base na sua localização e no satélite seleccionado, a aplicação mostra-te em que direcção horizontal e vertical tens de alinhar a tua antena.
 
Topo