Registo
    Jan 2010

Padrão Streaming DM8000 para Smart tv

Caros colegas, Feliz Ano Novo para todos.
    Estou a tentar fazer streaming interno de uma dreambox 8000 para a nova smart tv samsung TU7125.
    Com a lista m3u da box, na smart tv apenas abrem os canais livres, nada mais. No PC ,com VLC, com a mesma lista, abrem todos.
    Utilizo o Flix iptv, pago, mas já experimentei outros aplicativos na tv e o sintoma é sempre o mesmo. No entanto com o Flix iptv outras listas abrem sem problema nenhum.
    A TV esta na mesma rede e ligada por cabo. Alguma ideia onde posso estar a errar?

Cumpts

Registo
    Feb 2010
    Boas a tv é android?
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Jan 2015
    Se é samsung tem Tizen™

Registo
    Jan 2010
    Não é android é Tizen.
    Na DM uso cartão meo satélite e oscam. O que acho estranho é abrir os livres e os outros não. Parece que há algo a impedir na box, mas se assim fosse também não abria no pc.
    Última edição por Xgolds; 01-01-2021 às 22:06.

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Xgolds Ver Post
    Não é android é Tizen.
    Na DM uso cartão meo satélite e oscam. O que acho estranho é abrir os livres e os outros não. Parece que há algo a impedir na box, mas se assim fosse também não abria no pc.
    Sim desculpa não tinha reparado que era samsung, apenas me foquei no titulo que dizia smart tv, penso que seja alguma incompatibilidade do programa que estas a usar, ja testas te com smart iptv?
    Eu tenho isso a funcionar com o smartiptv mas a minha tv é uma philips com android tv.
    Tenta com a outra app que falei e testa com os canis da noz os da meo nem todos abrem mesmo no vlc
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por serpa1982 Ver Post
    Sim desculpa não tinha reparado que era samsung, apenas me foquei no titulo que dizia smart tv, penso que seja alguma incompatibilidade do programa que estas a usar, ja testas te com smart iptv?
    Eu tenho isso a funcionar com o smartiptv mas a minha tv é uma philips com android tv.
    Tenta com a outra app que falei e testa com os canis da noz os da meo nem todos abrem mesmo no vlc
    Já experimentei quase todas as aps. Já foram algumas que não me lembra do comportamento do smartiptv se é que o testei. No vlc abrem todos tanto meo como noz, e no smartfone com a mesmo Flix iptv abre tudo também.
    Se tem a funcionar, é com oscam também? É que li algures, já não sei onde, algo parecido com o meu problema que resolveram sendo o emu na box cccam em vez de oscam. É uma coisa que ainda não testei. o problema é apenas na lista m3u da dreambox, porque outras listas funcionam muito bem com o Flix iptv.
    De qualquer forma, muito obrigado pelo interesse.

Registo
    Apr 2008
    Boas amigo ao que já li as tvs novas veem capadas para isso ,tenho uma tv LG Oled nova e tbm não passa e na velha Smarttv samsung com 10anos já deixa ver .E brevemente nem vão deixar instalar essas APPS IPTV nas tvs os Operadores andam a precionar os fabricantes para não funcionar nas Tvs.

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por tooddy Ver Post
    Boas amigo ao que já li as tvs novas veem capadas para isso ,tenho uma tv LG Oled nova e tbm não passa e na velha Smarttv samsung com 10anos já deixa ver .E brevemente nem vão deixar instalar essas APPS IPTV nas tvs os Operadores andam a precionar os fabricantes para não funcionar nas Tvs.
    Isso é o que eu já andava a desconfiar. Pensei em algum filtro do ISP, mas como estou apenas na rede interna o isp, neste caso a vodafone não terá interferência, até porque toda a rede interna é gerida por um fritzbox. O que me deixa intrigado é que outras listas funcionam. Poderá ser também problema da velhinha dm 8000 ou então da própria lista m3u da box. Abrem apenas os livres e dá impressão que algo no oscam ou na dreambox bloqueia os codificados.
    Obrigado

Registo
    Jan 2010
    Já não acredito que seja da TV. Testei com Cccam na dreambox e na smart tv e vlc já abrem apenas os canais noz e alguns meo. Com oscam, vlc abre tudo, mas na smart tv nada, só os livres.
    Dá para concluir que haverá no oscam alguma config a bloquear, pelo menos no meu caso.

Cumpts

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Xgolds Ver Post
    Já não acredito que seja da TV. Testei com Cccam na dreambox e na smart tv e vlc já abrem apenas os canais noz e alguns meo. Com oscam, vlc abre tudo, mas na smart tv nada, só os livres.
    Dá para concluir que haverá no oscam alguma config a bloquear, pelo menos no meu caso.

Cumpts
    Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema, tenho uma tv LG, usava o SSiptv com a lista isterna oscam da vu+zero tudo funcionava bem até que de um momento para o outro deixou de dar, no PC continua a dar corretamente com o vlc

Registo
    Apr 2008
    Já mudas-te o DNS da TV? se estiver do Operador fica barrado e não dá ,mete o da Google 8.8.8.8-8.8.4.4 ou 1.1.1.1

Registo
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por tooddy Ver Post
    Já mudas-te o DNS da TV? se estiver do Operador fica barrado e não dá ,mete o da Google 8.8.8.8-8.8.4.4 ou 1.1.1.1
    Servidor DNS em rede local para quê?

Registo
    Apr 2008
    Se não tiver outro Dns difrente do operador não abre, o SSiptv,Smartiptv estão a ser bloqueados pelos Operadores, em algumas Tv,s nem dá para instalar já mesmo novas ex.Samsung,Lg ainda dá, mudando para os DNS que eu dei já abre ,andei á briga com a TV vários dias até que vi num forum o porque de não abrir canais internos (lista da box enigma) comigo só abriu assim mudando DNS.

Registo
    Jan 2019
    Ah
    Bloqueia a app
    Não o stream

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por TeresaM Ver Post
    Ah
    Bloqueia a app
    Não o stream
    Joao o stream em si nao pode ser bloqueado no lado do cliente,tem sempre que ser do lado do servidor.

Tópicos Similares

1. Links de streaming para Sopcast
    Por sovalente no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2015, 18:23
  2. Drivers Para DM8000
    Por Fergomes no fórum DM8000HD
    Respostas: 19
    Último Post: 19-07-2014, 08:16
  3. Streaming para Android
    Por RuiNx650 no fórum Android
    Respostas: 7