• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Streaming DM8000 para Smart tv

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, Feliz Ano Novo para todos.
Estou a tentar fazer streaming interno de uma dreambox 8000 para a nova smart tv samsung TU7125.
Com a lista m3u da box, na smart tv apenas abrem os canais livres, nada mais. No PC ,com VLC, com a mesma lista, abrem todos.
Utilizo o Flix iptv, pago, mas já experimentei outros aplicativos na tv e o sintoma é sempre o mesmo. No entanto com o Flix iptv outras listas abrem sem problema nenhum.
A TV esta na mesma rede e ligada por cabo. Alguma ideia onde posso estar a errar?

Cumpts
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Não é android é Tizen.
Na DM uso cartão meo satélite e oscam. O que acho estranho é abrir os livres e os outros não. Parece que há algo a impedir na box, mas se assim fosse também não abria no pc.
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não é android é Tizen.
Na DM uso cartão meo satélite e oscam. O que acho estranho é abrir os livres e os outros não. Parece que há algo a impedir na box, mas se assim fosse também não abria no pc.

Sim desculpa não tinha reparado que era samsung, apenas me foquei no titulo que dizia smart tv, penso que seja alguma incompatibilidade do programa que estas a usar, ja testas te com smart iptv?
Eu tenho isso a funcionar com o smartiptv mas a minha tv é uma philips com android tv.
Tenta com a outra app que falei e testa com os canis da noz os da meo nem todos abrem mesmo no vlc
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Sim desculpa não tinha reparado que era samsung, apenas me foquei no titulo que dizia smart tv, penso que seja alguma incompatibilidade do programa que estas a usar, ja testas te com smart iptv?
Eu tenho isso a funcionar com o smartiptv mas a minha tv é uma philips com android tv.
Tenta com a outra app que falei e testa com os canis da noz os da meo nem todos abrem mesmo no vlc

Já experimentei quase todas as aps. Já foram algumas que não me lembra do comportamento do smartiptv se é que o testei. No vlc abrem todos tanto meo como noz, e no smartfone com a mesmo Flix iptv abre tudo também.
Se tem a funcionar, é com oscam também? É que li algures, já não sei onde, algo parecido com o meu problema que resolveram sendo o emu na box cccam em vez de oscam. É uma coisa que ainda não testei. o problema é apenas na lista m3u da dreambox, porque outras listas funcionam muito bem com o Flix iptv.
De qualquer forma, muito obrigado pelo interesse.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Boas amigo ao que já li as tvs novas veem capadas para isso ,tenho uma tv LG Oled nova e tbm não passa e na velha Smarttv samsung com 10anos já deixa ver .E brevemente nem vão deixar instalar essas APPS IPTV nas tvs os Operadores andam a precionar os fabricantes para não funcionar nas Tvs.
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ao que já li as tvs novas veem capadas para isso ,tenho uma tv LG Oled nova e tbm não passa e na velha Smarttv samsung com 10anos já deixa ver .E brevemente nem vão deixar instalar essas APPS IPTV nas tvs os Operadores andam a precionar os fabricantes para não funcionar nas Tvs.

Isso é o que eu já andava a desconfiar. Pensei em algum filtro do ISP, mas como estou apenas na rede interna o isp, neste caso a vodafone não terá interferência, até porque toda a rede interna é gerida por um fritzbox. O que me deixa intrigado é que outras listas funcionam. Poderá ser também problema da velhinha dm 8000 ou então da própria lista m3u da box. Abrem apenas os livres e dá impressão que algo no oscam ou na dreambox bloqueia os codificados.
Obrigado
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Já não acredito que seja da TV. Testei com Cccam na dreambox e na smart tv e vlc já abrem apenas os canais noz e alguns meo. Com oscam, vlc abre tudo, mas na smart tv nada, só os livres.
Dá para concluir que haverá no oscam alguma config a bloquear, pelo menos no meu caso.

Cumpts
 

silverscorp

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Já não acredito que seja da TV. Testei com Cccam na dreambox e na smart tv e vlc já abrem apenas os canais noz e alguns meo. Com oscam, vlc abre tudo, mas na smart tv nada, só os livres.
Dá para concluir que haverá no oscam alguma config a bloquear, pelo menos no meu caso.

Cumpts

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema, tenho uma tv LG, usava o SSiptv com a lista isterna oscam da vu+zero tudo funcionava bem até que de um momento para o outro deixou de dar, no PC continua a dar corretamente com o vlc
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Já mudas-te o DNS da TV? se estiver do Operador fica barrado e não dá ,mete o da Google 8.8.8.8-8.8.4.4 ou 1.1.1.1
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Se não tiver outro Dns difrente do operador não abre, o SSiptv,Smartiptv estão a ser bloqueados pelos Operadores, em algumas Tv,s nem dá para instalar já mesmo novas ex.Samsung,Lg ainda dá, mudando para os DNS que eu dei já abre ,andei á briga com a TV vários dias até que vi num forum o porque de não abrir canais internos (lista da box enigma) comigo só abriu assim mudando DNS.
 
Topo