• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estafeta descontente com gorjeta de 8 dólares leva comida de volta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
[video=youtube;Od5oQROVbrw]https://www.youtube.com/watch?v=Od5oQROVbrw[/video]​

Uma estafeta do serviço de entregas norte-americano DoorDash ficou descontente com uma gorjeta de 8 dólares (cerca de 6,50 euros) e levou a comida de volta, alegando que fez um percurso de 40 minutos.

A mulher, que não é identificada, toca à campainha do cliente, que mora em Long Island, Nova Iorque, e reclama do valor da gorjeta. "Eu acho que não se apercebeu de onde eu vinha, portanto eu preciso de falar de consigo", disse.

"Eu acho que não se apercebeu da distância, senão nunca tinha dado o que deu", acrescentou, mostrando-se o cliente confuso.

A condutora culpa o cliente por ter encomendado daquele restaurante em particular e diz que conduziu "durante 40 minutos".

O cliente responde que se trata de um percurso de 15/20 minutos, mas a jovem não se conforma. "Não é, são 40 minutos. São 12,5 milhas [cerca de 20 km]". Não se conseguindo entender com o cliente, acaba mesmo por levar a comida de volta, virando as costas.

"Mas eram 8 dólares", ainda se ouve dizer a companheira do cliente, através do comunicador da campainha.


IN:NM
 
Topo