• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barba de rabo de macaco desponta como tendência nas redes sociais

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Barba de rabo de macaco desponta como tendência nas redes sociais



xblog_monkey.jpg.pagespeed.ic.ky3xPWgTN4.jpg

Uma nova tendência de barba está despontando nas redes sociais. Trata-se da monkey tail beard (barba de rabo de macaco), estilo em que o homem raspa parte dos pelos faciais de forma que eles imitem o rabo de um primata.

Começa com uma costeleta, depois se curva sob o queixo e ao redor do lábio. A tendência dos pelos faciais é finalizada com um bigode espesso.

Acredita-se que o look inusitado tenha sido criado por um homem, usuário do Twitter, que, ao raspar os pelos sobre uma bochecha, acabou exagerando e tendo a visão do rabo de macaco.

Um dos primeiros adeptos da tendência capilar foi Mike Fiers (à esquerda na primeira foto do post), jogador da MLB, a principal liga de beisebol dos EUA, contou o "Daily Star".

"Os meus companheiros me desafiaram a fazer isso. Eles não achavam que eu iria a campo e lançaria (a bola) com ele. Eu não me importei", disse ele, em setembro.

Fiers não manteve o estilo por muito tempo. No entanto, ele ficou na memória de usuários das redes sociais desde então e acabou copiado. A moda foi impulsionada pela quarentena da Covid-19.


Confira alguns exemplos:

xblog_beard_1.jpg.pagespeed.ic.GJUwgmVvoZ.jpg

xblog_beard_2.jpg.pagespeed.ic.zCQuS2tK0I.jpg

xblog_beard_6.jpg.pagespeed.ic.Z6iopkZTKC.jpg

xblog_beard_3.jpg.pagespeed.ic.Iygd3MRKWC.jpg

xblog_beard_7.jpg.pagespeed.ic.kp3WpWpGZO.jpg

xblog_beard_4.jpg.pagespeed.ic.vYlvKjMCnl.jpg

xblog_beard_5.jpg.pagespeed.ic.VxSisGo91X.jpg

Fonte:extra.globo/ Fotos Reprodução
 
Topo