• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grupo de jovens oferece álcool-gel à porta de supermercado e afinal era supercola

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_900x508$2021_01_19_19_39_30_1006675.jpg


Uma mulher inglesa, natural de Bradford, no Reino Unido, denunciou o caso de uma partida de mau gosto que um grupo de jovens estará a levar a cabo à porta de um supermercado local.

Segundo contou ao YorkshireLive, a inglesa encontrou um grupo de rapazes à porta de um espaço da cadeia Morrisson’s, a oferecer esguichos de um grande frasco que diziam ser de álcool-gel. Vários clientes, desconfiados não aceitaram, mas a mulher estava pronta a aceitar a oferta. Na realidade, o líquido seria supercola.

"O rapaz que se aproximou de mim mostrou-me o frasco e perguntou-me se queria um esguicho. Estava ansioso e esperava o momento em que eu estendesse as mãos, com um grande sorriso. Mas os amigos depois começaram todos a rir", conta Karen Smith.

Karen, desconfiada, questionou os rapazes: "O que está no frasco?". O jovem que estava à sua frente disse que era "apenas álcool-gel", mas um dos amigos acabou por denunciar a partida, gritanto "É supercola!".

"Eu disse que não queria e eles acabaram por fugir. Ficava no hospital uma noite inteira se tivesse caído nesta partida estúpida", lamentou a inglesa ao YorkshireLive, admitindo ter contactado as autoridades sobre o episódio.


IN:CM
 
Topo