• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8275+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Comprei um Amiko 8275+ mas não sei como meter as "Keys". Quria apanhar a TVI internacional e a Sic Internacional mas não sei os passos para as poder introduzir.
Alguem me ajuda?
Abraço
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Duas questões:
Essa coisa não é apenas cabo/tdt?
Quem é que em 2021 gasta euros nisso?
se for como os outros ali
press key 9339 than to key edit and to BISS you can add or edit new keys
ou
Info - red - red and that is it
ou
 
Última edição:

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Duas questões:
Essa coisa não é apenas cabo/tdt?
Quem é que em 2021 gasta euros nisso?
se for como os outros ali

ou

ou
Vou responder-te:
1- Não é apenas acbo, mas sim também por satelite. tdt, não.

2- O gastar Euros nisso deve-se a que cada um come do que gosta. O meu DECO é de satelite e preciso de apanhar a TVI Internacional + SIC Internacional, alem de outros canais que não estão nos operadores em canal aberto, nem padeiro que os possa abrir. O que são KEYS? qualquer coisa como isto: ab 23- H4- 67-gg-gb- etç..et..

Penso te ter esclarecido. Aguardo outras ajudas de outros users. (não percebo: se for como os outros ali..) podes esclarecer melhor?

Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vou responder-te:
1- Não é apenas acbo, mas sim também por satelite. tdt, não.

2- O gastar Euros nisso deve-se a que cada um come do que gosta. O meu DECO é de satelite e preciso de apanhar a TVI Internacional + SIC Internacional, alem de outros canais que não estão nos operadores em canal aberto, nem padeiro que os possa abrir. O que são KEYS? qualquer coisa como isto: ab 23- H4- 67-gg-gb- etç..et..

Penso te ter esclarecido. Aguardo outras ajudas de outros users. (não percebo: se for como os outros ali..) podes esclarecer melhor?

Abraço.

Isso usa keys em biss.

Primeiro descobre-as e depois preocupa-te em saber mete-las.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Isso usa keys em biss.

Primeiro descobre-as e depois preocupa-te em saber mete-las.
Poderia querer saber sem as descobrir primeiro. Mas eu já as tenho e estão noutro DECO que funciona bem com elas. Como e onde se metem neste DECO é que eu não sei. O manual não falasobre isso. Por isso tá tudo dito.
Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Poderia querer saber sem as descobrir primeiro. Mas eu já as tenho e estão noutro DECO que funciona bem com elas. Como e onde se metem neste DECO é que eu não sei. O manual não falasobre isso. Por isso tá tudo dito.
Abraço

Ve se ajuda.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas obrigado pela chamada de atenção, no caso em questão achei ser um pouco relevante por ser um vídeo do youtube muito antigo e que o objectivo final não era as keys em si mas os menus para la chegar.
Mas não deixas de ter a tua razão e as regras são para cumprir, obrigado pelo alerta que entre tanto já corrigi...
Vou então pedir ao amigo Mariano44 que apresente aqui como conseguiu fazer para meter as keys pode ser que sirva para mais alguém.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas obrigado pela chamada de atenção, no caso em questão achei ser um pouco irrelevante por ser um vídeo do youtube muito antigo e que o objectivo final não era as keys em si mas os menus para la chegar.
Mas não deixas de ter a tua razão e as regras são para cumprir, obrigado pelo alerta que entre tanto já corrigi...
Vou então pedir ao amigo Mariano44 que apresente aqui como conseguiu fazer para meter as keys pode ser que sirva para mais alguém.
óbvio que eu reparei que a intençao era essa.

Mas a ideia dessa regra que foi colocada nos foruns aos uns anos sabes pk foi? Essaa regra os foruns usaram-na pk existia infiltrados das operadoras nos foruns e se fossem postadas keys,entao logo a seguir eram alteradas,foi derivado a isso que os foruns começaram a usar essa regra.

Eu só xamei a atençao pk existe ainda boas keys no activo(eu ainda uso algumas no astra e no hotbird) e para o pessoal ás vezes nao cair em tentaçao e começar a postar keys a pensar k se pode.......
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
óbvio que eu reparei que a intençao era essa.

Mas a ideia dessa regra que foi colocada nos foruns aos uns anos sabes pk foi? Essaa regra os foruns usaram-na pk existia infiltrados das operadoras nos foruns e se fossem postadas keys,entao logo a seguir eram alteradas,foi derivado a isso que os foruns começaram a usar essa regra.

Eu só xamei a atençao pk existe ainda boas keys no activo(eu ainda uso algumas no astra e no hotbird) e para o pessoal ás vezes nao cair em tentaçao e começar a postar keys a pensar k se pode.......

Sim sim tens toda a razão.
E as regras são para cumprir por todos.
Mais uma vez obrigado pela chamada de atenção de uma coisa que me passou completamente ao lado.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boas obrigado pela chamada de atenção, no caso em questão achei ser um pouco relevante por ser um vídeo do youtube muito antigo e que o objectivo final não era as keys em si mas os menus para la chegar.
Mas não deixas de ter a tua razão e as regras são para cumprir, obrigado pelo alerta que entre tanto já corrigi...
Vou então pedir ao amigo Mariano44 que apresente aqui como conseguiu fazer para meter as keys pode ser que sirva para mais alguém.
Olá serpa1982.
Aqui estou para responder ao teu apelo. As keys foram metidas tendo em conta a demonstração do video o que quer dizer que foram metidas à unha. O nosso amigo avense não tem razão e eu entendo que o video deveria ter ficado activo porque tal como dizes, não divulgaste nenhuma key, mas sim a forma como se metem no respectivo Deco. E isto não está proibido pelo forum, sendo assim era bom que revertesses a situação para ajuda a quem precisa, este é o meu entendimento. Para finalizar, eun tinha-me esquecido que as mesmas keys podem ser metidas de uma forma mais prática mesmo no Deco em causa através de USB. Aqui fica a explicação: No bloco de notas digitas as keys pretendidas. Gravar o ficheiro com a extensão .DB como seja : key.db (atenção tem sempre que ser key.db)
Agora mete a pen e entra em actualizar por usb. A respectiva key é detcatada pelo Deco. Fazer Ok e esperar que actualize.

Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Olá serpa1982.
Aqui estou para responder ao teu apelo. As keys foram metidas tendo em conta a demonstração do video o que quer dizer que foram metidas à unha. O nosso amigo avense não tem razão e eu entendo que o video deveria ter ficado activo porque tal como dizes, não divulgaste nenhuma key, mas sim a forma como se metem no respectivo Deco. E isto não está proibido pelo forum, sendo assim era bom que revertesses a situação para ajuda a quem precisa, este é o meu entendimento. Para finalizar, eun tinha-me esquecido que as mesmas keys podem ser metidas de uma forma mais prática mesmo no Deco em causa através de USB. Aqui fica a explicação: No bloco de notas digitas as keys pretendidas. Gravar o ficheiro com a extensão .DB como seja : key.db (atenção tem sempre que ser key.db)
Agora mete a pen e entra em actualizar por usb. A respectiva key é detcatada pelo Deco. Fazer Ok e esperar que actualize.

Abraço

Obrigado pela ajuda.
Em relação ao vídeo como as regras dizem que é proibido colocar keys sob qualquer forma não vale a pena deixar.
Caso seja novamente necessário saco o vídeo e escondo a parte das keys.
Obrigado pela partilha.
Abrço
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Obrigado pela ajuda.
Em relação ao vídeo como as regras dizem que é proibido colocar keys sob qualquer forma não vale a pena deixar.
Caso seja novamente necessário saco o vídeo e escondo a parte das keys.
Obrigado pela partilha.
Abrço
Vale. Asunto entendido.

Fica bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá serpa1982.
Aqui estou para responder ao teu apelo. As keys foram metidas tendo em conta a demonstração do video o que quer dizer que foram metidas à unha. O nosso amigo avense não tem razão e eu entendo que o video deveria ter ficado activo porque tal como dizes, não divulgaste nenhuma key, mas sim a forma como se metem no respectivo Deco. E isto não está proibido pelo forum, sendo assim era bom que revertesses a situação para ajuda a quem precisa, este é o meu entendimento. Para finalizar, eun tinha-me esquecido que as mesmas keys podem ser metidas de uma forma mais prática mesmo no Deco em causa através de USB. Aqui fica a explicação: No bloco de notas digitas as keys pretendidas. Gravar o ficheiro com a extensão .DB como seja : key.db (atenção tem sempre que ser key.db)
Agora mete a pen e entra em actualizar por usb. A respectiva key é detcatada pelo Deco. Fazer Ok e esperar que actualize.

Abraço

Infelizmente é á conta de pensamentos assim que o tempo das keys foram á vida.

Eu posso dizer que ainda uso um FTE com keys para ver canais.

Aqui nao está em causa a intençao,que foi a melhor possivel mas os fins caro amigo nao justificam os meios.


Cumprimentos
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Infelizmente é á conta de pensamentos assim que o tempo das keys foram á vida.

Eu posso dizer que ainda uso um FTE com keys para ver canais.

Aqui nao está em causa a intençao,que foi a melhor possivel mas os fins caro amigo nao justificam os meios.


Cumprimentos
Concerteza. Mas não foi essa a opinião que eu pedi. Por outro lado, vejo canais em ASTRA e HOTBIRD que me interessam muito. Assim contrariam o teu mode de ver. (OS MEIOS JUSTIFICAM)

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Concerteza. Mas não foi essa a opinião que eu pedi. Por outro lado, vejo canais em ASTRA e HOTBIRD que me interessam muito. Assim contrariam o teu mode de ver. (OS MEIOS JUSTIFICAM)

Abraço

A sério que tu ainda nao entendeste?
Por isso o serpa fez mal que agora estás tua a dar com isso.
Ele devia era de te ter mandadp pm com esse video entendeste e nao em publico.

Nao vale a pena,amigo ainda bem que já te safaste. Se ele ou tu ou toda a gente kiser postar keys entao que poste.

Cumprimentos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tópico encerrado.
A situação já se encontra resolvida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo